FÁBIL GENTIL TEM TIRADO O SONO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

1477331333770169

Dino e Gentil

Parece que o governador Flávio Dino não digeriu muito bem a vitória de Fábio Gentil na região Leste. A vitória do cabeludo fez uma reviravolta no tabuleiro político do Maranhão tudo por conta de ter derrotado Léo Coutinho, sobrinho do mais poderoso político do Maranhão Humberto Coutinho, presidente da ALEMA.

Depois da vitória Fábio Gentil foi indicado pelo deputado Cleber Verde para concorrer pelo grupo a presidência da FAMEM, isso foi o suficiente para o governador lançar o candidato Eric Costa prefeito de Barra do Corda para disputar com Fábio Gentil. Eric Costa irá contar com toda a força da máquina para vencer Fábio Gentil. Essa briga promete.

A disputa pela FAMEM, pode ser um medidor para as eleições de 2018, caso Fábio Gentil vença isso pode representar um duro golpe para as pretensões de Flávio Dino de retornar ao palácio dos Leões.

Fonte: Marcos Monteiro

Um comentário em: “FÁBIL GENTIL TEM TIRADO O SONO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

  1. EM CODÓ, O ZITO VEM TIRANDO O SONO DOS PAIS DAS CRIANÇAS QUE ESTÃO MATRICULADOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. NÃO HÁ MERENDA ESCOLAR. ENTRETANTO LEIAM:

    OS ESTUDANTES DEVERIAM MANIFESTAR-SE SOBRE O MODO COMO O PREFEITO CODOENSE DESVIA RECURSOS. VEJAM O QUE SAIU NO DIÁRIO OFICIAL DESSE MÊS.

    01) Lanche feliz – Para a compra de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis destinados à merenda escolar a Prefeitura de Codó fechou contrato com a empresa Distribuidora Seneca Ltda. no valor de R$ 3.310. 200,00. O documento vale de 15 de março, data da assinatura, até 30 de dezembro.

    02)Cegonha – A Prefeitura de Codó firmou, em 16 de março, cinco contratos com a empresa C R Carvalho ME para fornecimento de rouparia e kits gestantes. O enxoval custou R$ 927.995,00 e o contrato segue valendo até 31 de dezembro.

    NÃO VOU DIZER MAIS NADA. OS INTERNAUTAS QUE JULGUEM ESSES ABSURDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *