FABRIL É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO CODOENSE 2013/2014

DSC_0150

Zito Rolim e um jogador do Fabril

A sexta-feira do dia 17 de janeiro foi inesquecível para os amantes do esporte codoense. Tudo isso por causa da grande expectativa que rodeava a população em razão da grande final da temporada 2013/2014 do campeonato codoense de futebol. O tradicional time do Fabril enfrentou a grande sensação e surpresa do campeonato: o Santana.

Foi uma noite atípica para as torcidas. O Estádio Municipal Renê Bayma estava de arrepiar, as torcidas compareceram em grande número e a empolgação dos torcedores era notória. Grandes filas formaram-se do lado de fora do palco da final do campeonato codoense. A animação e o barulho que vinham das arquibancadas foram fundamentais para contagiar os jogadores do Fabril e Santana, colocando uma dose de emoção no início do jogo. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Rivelino aproveitou o cruzamento na área e mandou a bola para o fundo da rede, explodindo a torcida do Fabril de alegria.

Após o apito final do primeiro tempo o placar estava favorável ao tricolor, mas a ansiedade do público presente mudou. Dessa vez os torcedores aguardavam a sorte que poderia está na palma da mão, pois todo o público pagante concorreu a diversos prêmios, televisão, ventilador, câmera filmadora e camisas dos times do município, do futebol brasileiro e mundial. Esses foram alguns dos brindes sorteados.

O segundo tempo de jogo guardava mais emoção, pois o Santana, que estava atrás no placar, voltou mais ligado, querendo pelo menos o empate. A entrega dos jogadores foi grande, por diversas vezes as jogadas criadas pareciam que terminariam em gol, porém no fim nada mudou. O Fabril se consagrou campeão do Campeonato Codoense da temporada 2013/2014.

A grande final do campeonato codoense contou com a presença do Prefeito Municipal, Zito Rolim, do Secretário do Esporte e Lazer, Argemiro Filho, Vereador Pastor Max, Dr. Claudio Paz e diversas autoridades do município. Argemiro Filho por sinal mostrou muito feliz e empolgado com o sucesso do campeonato. “Estou muito satisfeito e feliz com o resultado final do que foi o campeonato codoense desse ano. Gostaria de agradecer a minha equipe da SEDEL pela contribuição na organização desse grande campeonato. Não posso deixar de agradecer também o nosso prefeito, o Zito Rolim que nos últimos anos não medido esforços para melhorar cada vez mais o nosso esporte codoense, ele conseguiu resgatar o nosso esporte, o nosso futebol e consequentemente a alegria dos nossos torcedores”, disse.

Para o prefeito municipal, o campeonato codoense vem crescendo ano após ano. “A maior prova de que o campeonato codoense é um sucesso todos os anos está aqui nesse estádio. Sinto-me lisonjeado por poder participar desse momento histórico para o futebol codoense. Como é bonito ver as famílias voltando ao estádio como nos velhos tempos, os pais trazendo seus filhos, esposas e amigos, abrilhantando ainda mais o nosso esporte. Gostaria de agradecer a toda a secretaria de Esporte e Lazer pela organização do campeonato, pois eu sozinho não conseguiria organizar um evento desse porte, é preciso de uma equipe competente para termos sucesso no nosso planejamento, e esse sucesso está marcada na final desse campeonato, com o estádio lotado”, finalizou. Assessoria Governo Municipal Milton Buzar

Um comentário em: “FABRIL É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO CODOENSE 2013/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *