FABRIZIO DO FOTO É ACIONADO NA JUSTIÇA POR DESCUMPRIR A LEI

Fabrizio

Prefeito Fabrizio do Foto

As coisas lá pras bandas de Timbiras não andam muito bem. Tudo tem sido motivo de dor de cabeça para o prefeito Fabrizio do Foto. Agora a justiça da cidade, na pessoa da Juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, está querendo o restabelecimento do transporte escolar na localidade Pedra Preta, zona rural do município. Além disso, a garantia de condições de trabalho no conselho tutelar, o mandado de segurança coletivo, com pedido de liminar, impetrado pela Associação dos Produtores Rurais do povoado Pedra Preta, a magistrada determinou o município de Timbiras o restabelecimento do serviço de transporte escolar. O prazo para cumprimento da determinação é de 24 horas a partir da intimação, que aconteceu na sexta feira 23/08. Caso Fabrizio não cumpra, a multa é de R$ 1.000,00 por dia.

O MOTIVO DA SUSPENSÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR.

De acordo com o mandado de segurança, Fabrizio teria suspendido o transporte escolar alegando “o péssimo estado de conservação das pontes”. A magistrada revela que o transporte escolar é um direito fundamental básico e de índole social, sobre o qual não pode a autoridade municipal ‘o prefeito’ dispor essa atitude.

FALTA TUDO NO CONSELHO TUTELAR.

Em outra decisão, a titular da comarca de Timbiras determinou ao município, na pessoa do senhor Fabrizio, que no prazo de 20 dias forneça ao Conselho Tutelar (Mesa,computadores,cadeiras,e outros objetos). A falta desse material está impossibilitando o funcionamento da unidade na cidade. Além disso, falta também transporte para possibilitar o órgão o cumprimento de diligências.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *