FALSO MÉDICO É PRESO EM HOSPITAL DE GRAJAÚ

a

Na foto, Jean (o preso) aparece no canto esquerdo e abaixo.Acima à direita é o documento de outro médico usado pelo falsário

Foi preso na terça (8) pela Polícia Civil na cidade de Grajaú, um homem que se passava por médico no Hospital São Francisco de Assis. Jean Carlos Silva Alves é paraense mas morava em Imperatriz e se passava por Marcos Aurélio Palmas de Carvalho.
Apesar ter dito em depoimento que cursou medicina na Bolívia, o diploma dele ainda não era validado. Segundo a polícia, o CRM que não era dele, estava válido no Maranhão onde já havia trabalhado.
O verdadeiro médico, Marcos Aurélio, nome usado por Jean, é residente no Estado do Espírito Santo. Ele não sabia que o CRM dele estava clonado e sendo usado ilegalmente no município de Grajaú, no Maranhão.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar ações do falso médico que permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Minard

Um comentário em: “FALSO MÉDICO É PRESO EM HOSPITAL DE GRAJAÚ

  1. http://conexaoto.com.br/2011/04/28/falsos-medicos-sao-detidos-pela-pm-em-araguatins…PESQUISEM NESTE LINK…JA E VELHO CONHECIDO DA POLICIA…Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://conexaoto.com.br/2011/04/28/falsos-medicos-sao-detidos-pela-pm-em-araguatins ou os botões de compartilhamento disponíveis no site. Textos, fotos, artes e vídeos do Conexão Tocantins estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Conexão Tocantins (contato@conexaoto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *