FALSO POLICIAL É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE NA BR 316 PRÓXIMO A CODÓ

IMG-20150503-WA0030

Homem de camisa branca, esse foi o causador do acidente. Fotografia Sena Freitas

Um vendedor, identificado pela Polícia Militar de Codó por Francisco das Chagas Melo Almeida, de 42 anos, foi o causador de um acidente na tarde de sábado, no km 17, próximo a Codó. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local do acidente, o vendedor mora em São Luis, no bairro da Alemanha, na Rua 35, quadra 29, casa 35. O mesmo estava em direção a Caxias visitar parentes.
O acidente aconteceu pelo fato de vendedor andar em alta velocidade, de forma que acabou batendo na traseira de outro carro, que também estava indo em direção a Caxias. Após ser levado para a delegacia de Codó, o vendedor disse aos militares que também era policial. No entanto, só depois dos policias de Codó terem investigado o vendedor, é que descobriram que o mesmo não era de fato um policial. Depois que os policias descobriram que ele não tinha nada de PM, o vendedor rapidamente arrumou uma outra atividade, dizendo aos policiais que era empresário. Depois dessas duas mentiras contadas às autoridades, o vendedor foi mesmo é preso.

IMG-20150503-WA0005

PM,s Soldado Joaz,Soldado Fontenele e Cabo Bispo

PARENTES VIERAM A CODÓ.

Depois que os parentes do vendedor, que moram em Caxias, souberam que o mesmo estava preso em Codó, rapidamente encaminharam-se ao município e assumiram o compromisso de pagar as despesas do carro que o vendedor bateu no km 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *