FALSOS POLICIAIS SEQUESTRAM COMERCIANTE EM BURITICUPU, O FATO ACONTECEU NO DOMINGO

Por volta das 10h da manhã deste domingo (17/10), um comerciante identificado por Luiz Carlos Mathias Silva, 40 anos, que reside no Povoado Segundo Núcleo, na BR 222, estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma caminhoneta Toyota Hylux, preta, onde os mesmos se passavam por policiais da cidade de Santa Luzia, colocaram o comerciante à força no carro e o levaram em sentido ignorado.

Até o fechamento desta edição, nenhum membro da família obteve uma resposta da Polícia Civil do Estado do Maranhão, mais um caso que deixa dúvida se de fato eram policiais civis ou militares, ou até mesmo bandidos.

De acordo com os familiares, a vítima não tinha nenhum problema com a justiça e vivia de seu trabalho. Luiz Carlos tem alguns parentes em Codó, mas é descartada a possibilidade dele ter sido trazido para a região.

Se alguém tiver alguma informação e que colabore com a localização de Luiz Carlos Mathias Silva, pode acionar a família pelos telefones (WhattsApp):

(66) 999107487 – Lucas Silva (Sobrinho da Vítima)

(98) 988776651 – Esposa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *