FALTA DE COMPROMISSO DO PREFEITO DEIXA HOSPITAL DA CIDADE DE NINA RODRIGUES SEM MÉDICO

2016-09-03-photo-00002153-1
Pacientes sendo levados para Vargem Grande

Os médicos que atendem no hospital Madalena Braga, único hospital de Nina Rodrigues, deixaram de atender na manhã do último sábado (03) e anunciaram que só retomarão às suas atividades depois que o prefeito efetivar o pagamento dos seus vencimentos, que estão atrasados. Alguns médicos estão já há dois meses sem pagamento.

O descalabro financeiro a que o prefeito Riba do Xerém levou o município atingiu também os servidores do matadouro público e da limpeza pública, todos com os salários atrasados. Os professores também reclamam de problemas no último pagamento.

O dinheiro que falta pra pagar os médicos e outros servidores sobra na campanha do prefeito e dos seus aliados. Enquanto isso os servidores e toda a população sofrem cada vez mais. Quanto mais se aproxima a eleição, mais o prefeito eleva o grau de sofrimento do povo. Durante todo o final de semana o hospital ficou sem médico e todas as pessoas que precisaram de atendimento foram deslocadas para Vargem Grande, mas, segundo o Blog foi informado, na manhã de segunda-feira (05) o Dr. Nelson esteve atendendo.

Fonte: Blog do Alpanir

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *