FALTA DE COMPROMISSO: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE NUNCA LEVANTOU UMA PAREDE DE UMA ESCOLA QUE ERA PARA TER SIDO ENTREGUE EM MARÇO DO ANO PASSADO

IMG-20160102-WA0113

Início da obra que nunca foi para frente

Parece que o prefeito de Capinzal do Norte não gosta mesmo de cumprir aquilo que promete. E desta vez não foi diferente. No dia 10 de novembro do ano passado colocamos aqui no Blog do de Sá uma matéria contando a história da escola da comunidade Califórnia, que estava sendo construída pela prefeitura. Alias, apenas colocaram algumas pedras no local e alguns tijolos, e nada da escola ter ido para frente com sua construção.
Moradores da cidade enviaram fotos e informações ao blog do de Sá, que mostravam inclusive a placa dizendo que a obra era para ser entregue no dia 22 de março de 2015. Após a matéria colocada aqui no Blog do de Sá o prefeito determinou que a placa fosse retirada e colocada uma outra. Nesta outra placa a data para entrega da escola foi alterada para março de 2016.

ATÉ A PRESENTE DATA A ESCOLA ESTÁ DO MESMO JEITO.

IMG-20160102-WA0095

Placa anterior

Até a presente data a escola está do mesmo jeito. De novembro até agora, nem mesmo um tijolo foi colocado na escola que era para ser construída na localidade Califórnia.Ou seja, o primeiro prazo de entrega era para março do ano passado. Depois que colocamos a matéria no Blog mudou para março deste ano. Mas uma coisa chama a atenção nesta embromação do prefeito Roberval Campelo: o que será que ele vai dizer agora depois desta postagem? Como que ele não conseguiu construir uma escola em um ano e agora vai construir em três meses? Acredito que o dinheiro já foi debitado na conta da prefeitura há tempos, pois prefeitura nenhuma inicia uma obra sem que a grana não esteja na conta.

AINDA QUER SER CANDIDATO A REELEIÇÃO.

IMG-20160102-WA0110

Nova placa

Depois de tanto levar as pessoas no “Banho Maria”, o prefeito Roberval Campelo ainda quer ser candidato à reeleição na cidade de Capinzal do Norte. Isso é bem achar que o povo é doido ou tem a memória curta, pois só de agiota o prefeito deve quase meio milhão de reais. Mas isso é assunto para outra postagem.

Um comentário em: “FALTA DE COMPROMISSO: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE NUNCA LEVANTOU UMA PAREDE DE UMA ESCOLA QUE ERA PARA TER SIDO ENTREGUE EM MARÇO DO ANO PASSADO

  1. O prefeito ET, tentou ver como estava sua popularidade, ele inventou de apoiar os dois RAIMUNDOS para serem gestor da Escola do estado. Para isso ele colocou todos os seu asseclas para fazerem campanha para os RAIMUNDOS. O prefeito chamamou seu secretariado, que convocou a família, o periquito e os cachorro, nessa hora sentimos falta do PEPETO, pois aquele sim era o cachorro do secretário esperto.
    De Sá, o prefeito só esqueceu de combinar com os alunos e os pais dos alunos. Pegaram uma taca tão grande, que até hoje não conseguimos encontrar os RAIMUNDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *