FALTA DE COMPROMISSO: PREFEITO DE FORTUNA ESTÁ COM SALÁRIOS DE SERVIDORES ATRASADOS

prefeito-arlindo-berbosa-dos-santos-filho
Arlindo, prefeito de Fortuna

Nem mesmo no período da eleição o prefeito da cidade de Fortuna tem levado a coisa pública a sério. Esta semana o Blog do de Sá recebeu denúncias de alguns servidores da cidade, que estão sem saber o que fazer, pois não recebem seus vencimentos há cinco meses. Outros já chegam aos três meses e a situação está cada dia ficando pior. O blog recebeu essa informação e constatou que o fato é verídico, ao entrarmos em contato com servidores daquela cidade.

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

Os servidores contratados da educação estão perdendo o sono e ficando sem honrar compromissos por conta da má gestão do prefeito Arlindo, do PDT, que busca a reeleição. De acordo com informações repassadas ao blog, na tarde desta terça-feira (13), por um servidor do município, os contratados da educação receberam salário, eles estavam há três meses e quinze dias sem receber seus vencimentos. Os mesmos servidores receberam dinheiro em maio, referente ao pagamento de março e abril, e de lá pra cá a situação só piorou.

OUTROS SERVIDORES JÁ ESTÃO SEM RECEBER HÁ CINCO MESES

Outros servidores contratados do município estão sem saber a quem recorrer, pois já estão há cinco meses sem receber um centavo sequer da prefeitura do município de Fortuna. Outro problema enfrentado está sendo a falta de merenda nas escolas. Desde o início do mês de agosto que os alunos estão sem merenda. Quando procurado para resolver a situação, tanto da merenda, quando dos salários dos servidores, o prefeito Arlindo do PDT não consegue explicar o que está acontecendo e muito menos consegue convencer os servidores sobre os motivos do não pagamento e por conta disso ainda tenta buscar a reeleição. LAMENTÁVEL

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *