FALTA DE CONHECIMENTO OU ATO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

No mês passado, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, resolveu mandar um projeto sem pé e sem cabeça para a Câmara Municipal, onde os vereadores manipulados por ele pudessem aprovar, mas foi um projeto sem relevância e sem importância para o cidadão codoense que espera do parlamento projetos de fato voltados para o povo. A mudança no nome do prédio da prefeitura de Codó que atualmente se chama: Henrique Tavares da Silva Figueiredo, não agradou muito ao prefeito e ele resolveu enviar à Câmara da cidade esse projeto ridículo para seus vereadores passarem uma canetada e dizerem sim à DESASTROSA ideia de Nagib.

O DOCUMENTO APARECEU

O prefeito alega que quer mudar o nome do prédio da prefeitura porque, segundo ele, o prefeito atual, não existe nenhum documento oficial nomeando o nome do prédio para: Henrique Tavares da Silva Figueiredo. O BLOG DO DE SÁ conseguiu com exclusividade um documento que mostra sim a assinatura denominando o nome do prédio como sendo o que está hoje. O documento foi assinado em 1996 pelo então prefeito da cidade Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, o projeto foi aprovado pela Câmara na época e sancionado pelo prefeito.

ATO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA OU DESCONHECIMENTO

Pelo visto, existem duas razões para que o prefeito de Codó, Francisco Nagib, queira mudar o nome do prédio da prefeito de: “Henrique Tavares da Silva” Figueiredo para “Palácio da Cidade” – 1. É perseguição política, ou 2. O prefeito é mesmo desinformado e não tem conhecimento das coisas. O fato é que, para o povo, esse projeto atual do prefeito Nagib não tem importância alguma.

                                                   Veja o documento abaixo:

2 comentários em: “FALTA DE CONHECIMENTO OU ATO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *