FALTA DE RESPEITO: ÁRBITROS DE CODÓ RECLAMAM QUE ESTÃO HÁ QUATRO MESES ESPERANDO RECEBER PAGAMENTO DO GOVERNO DO MARANHÃO

Na tarde desta  segunda-feira (12),  a redação do BLOG DO DE SÁ recebeu uma denúncia vinda de alguns árbitros da Cidade de Codó que estão sem receber seus pagamentos; quatro dentre eles trabalharam na etapa  regional dos jogos escolares, nos (JEME,s ), na categoria infantil e infanto. De acordo com os árbitros, que entraram em contato com o blog, o trabalho foi feito em Julho e até hoje ninguém da secretaria de esporte do estado tem dado explicação a eles sobre quando sai o pagamento do trabalho realizado.

SEM RESPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO

Os denunciantes relatam ainda que, não sabem mais a quem procurar, pois já entraram em contato com a secretaria de esporte do estado e até agora foram bloqueados pelos servidores da secretaria que recebiam suas mensagens via WhatsApp. O blog está à disposição da secretaria de esporte do estado para quaisquer esclarecimento.

One Response

  1. Isso é verdade… E não é só no futebol… Isto está acontecendo com todas as modalidades… Eu por exemplo que sou funcionário do estado até fui ameaçado de me mandarem trabalhar bem longe se por acaso eu fosse correr atrás do meu pagamento por meios judiciais. Falta de vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades