FALTA DE RESPEITO: MÉDICOS DA UPA DE CODÓ ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS HÁ TRÊS MESES

Ontem a tarde, O BLOG DO DE SÁ recebeu uma denúncia por meio de um médico (a) que trabalha na UPA d Codó de que os profissionais estão sem receber seus vencimentos há três meses. De acordo com o que foi repassado ao blog, a empresa EMSERH alega que o governo do estado não está repassando os valores para os pagamentos dos médicos, e, por conta disso, a empresa EMSERH fica levando os médicos no “banho maria” paga hoje, paga amanhã e nunca que de fato o pagamento é feito.

DIRETOR DA UPA QUERENDO OBRIGAR MÉDICOS A TRABALHAREM

Ainda de acordo com o que foi repassado ao BLOG DO DE SÁ na tarde de ontem, o atual diretor da UPA de Codó está querendo obrigar os funcionários que estão com salários atrasados, principalmente os médicos, a atender os pacientes, inclusive o diretor estaria organizando filas de pessoas para serem atendidas. O blog conversou com um médico (a) ontem a tarde e o mesmo nos revelou que mesmo com salários atrasados estão atendendo os pacientes. “Nós não estamos deixando de atender nenhum paciente, é claro que não estamos atendendo o grande número que atendíamos antes, mas os mais graves nunca deixamos de atender, porém o governo precisa ver nossa situação com bons olhos”, frisou um(a) médico (a) ao BLOG DO DE SÁ.

EMPRESA EMSERH

A empresa EMSERH já foi denunciada outras vezes por conta de não efetuar vencimentos de servidores da saúde do Maranhão em outras cidades do estado. O pior de tudo é que essa situação está acontecendo em diversas cidades do Estado do Maranhão. Uma pergunta fica aqui no ar: até quando vai durar a falta de respeito do Estado do Maranhão para com os trabalhadores da área da saúde?

Um comentário em: “FALTA DE RESPEITO: MÉDICOS DA UPA DE CODÓ ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS HÁ TRÊS MESES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *