FAMÍLIA DE JOVEM QUE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE EM UM QUEBRA-MOLAS EM CODÓ PEDE JUSTIÇA

IMG-20160508-WA0053
Mnifesto

Neste fim de semana, a família da jovem Cláudia Melo que foi vítima de acidente em um quebra-molas em Codó e acabou falecendo, esteve no local do acidente fazendo um pequeno manifesto.  A família da jovem, Cláudia Melo, espera justiça por sua morte em um quebra-molas, que existe na Avenida Santos Dumont em Codó e no local não existe sinalização; os familiares estiveram no local no sentido de alertar as autoridades responsáveis pelo trânsito em Codó que possam resolver o problema e sinalizar o local; além isso, no local do quebra-molas também é escuro durante a noite, o que dificulta ainda mais a visibilidade de quem passa pelo local. No dia que a jovem Cláudia Melo faleceu, a mesma andava com duas crianças na moto, uma fraturou um braço e a outra não teve nada grave, já Cláudia não teve a mesma sorte e por conta da forte pancada que sofreu, morreu dois dias depois do acidente.

OUTRAS PESSOAS JÁ MORRERAM NO MESMO LOCAL.

O local já é conhecido por ter ocorrido outros acidentes, outras pessoas já perderam familiares por conta da não sinalização e a escuridão do local. Quem passa pelo local sabe que existe dificuldade para perceber que ali existe um quebra-molas.

4 Responses

  1. Os familiares da vítima deveriam entrar com uma ação contra o município. Sinalizar a cidade é de competência do município. Essa Quebra Molas já tirou mais de uma vida e fica por isso mesmo, o pode público está se lixando pros acidentes em nossa cidade. Ainda vem um engraçadinho não sei de onde oferecer um prêmio ao prefeito de nossa cidade como Defensor do Trânsito,

  2. Há oito anos não foi instalado mais nenhum semáforo em Codó. A sinalização horizontal principalmente é precária em toda cidade. Só mais um exemplo dos diversos problemas no trânsito de Codó é a praça Almirante Tamandaré bem próximo do famoso pau do Quincas, pense numa bagunça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *