FAMÍLIA METRALHA: irmãos do prefeito de Santa Filomena irão a PF depor sobre desvios

No próximo dia 04 de Março, os irmãos do prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa, estarão dando depoimento à Polícia Federal por desvios de verbas públicas quando foram prefeitos do município.

Como em Santa Filomena o governo de Salomão Barbosa é feito em família, os irmãos do atual gestor, Manoel Barbosa e Dr. Chico, podem se complicar bastante por causa de desvios de recursos federais quando foram prefeitos do município. Os dois ex- gestores, irmãos de Salomão Barbosa, respondem processo na Polícia Federal por desvio de recursos do FNDE, que seriam para a construção de uma escola no povoado Campestre, como mostra o documento abaixo. Os dois, respectivamente, foram prefeitos entre 2013 e 2016. Quando Francisco Neto Barbosa de Sousa, renunciou, o irmão Manoel Neto Barbosa de Sousa, que era vice, assumiu e os dois estão arrolados no mesmo processo por desvio de dinheiro público da prefeitura de Santa Filomena.

DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ES.

Portanto, a família do atual prefeito de Santa Filomena já é bastante conhecida da justiça por práticas dessa natureza. Inclusive o atual prefeito também já responde algumas ações na justiça, mas isso são matérias a serem trabalhadas posteriormente. O espaço do blog do segue aberto para os esclarecimentos dos citados na matéria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *