FELIPE CAMARÃO, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO GARANTE REINÍCIO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM CODÓ

O Secretário de Educação do Estado do Maranhão, Felipe Camarão, esteve na cidade de Codó no fim de semana para inaugurar uma escola na cidade. O mesmo foi abordado pelo Secretário de Juventude da cidade de Codó, Valdecir Júnior, sobre a paralização da obra de uma quadra poliesportiva na Escola Matta Roma. A obra pertence ao Governo do Estado e está completamente parada. Em um ato de compromisso com os estudantes da cidade, e principalmente os que estudam na Escola Matta Roma, Felipe Camarão garantiu o retorno da obra.

https://www.facebook.com/valdeci.junior.75491/videos/1624132671005491/

2 Responses

  1. Divulga a construção da quadra da escola Ananias Murad que fazem 5 anos de construção. Quem passa pelo HGM pensa que está pronta. Mas o governo do malgib não capina nem a escola o que dirá terminar a obra

  2. Mais importante que a quadra esportiva é a reforma da escola (pintura, climatização, acessibilidade, área de vivência) estamos assistindo às aulas sob temperaturas que dificultam o aprendizado de qualquer aluno, principalmente para aqueles que estudam no período da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *