FILHA DO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA “SE DÓI” E CONTINUA SEM EXPLICAR A VERDADE

 

O texto abaixo foi deixado nos comentários do BLOG DO DE SÁ e assinado pela filha do prefeito de Presidente Dutra, Rayana Carvalho. A jovem sentiu-se ofendida após uma publicação feita nesta tarde de quarta-feira (12), onde o blog mostrou documentos enviados pela prefeitura ao TCE que mostram ela com um salário de R$ 18.240 (DEZOITO MIL, DUZENTOS E QUARENTA REAIS). No texto abaixo como nossos leitores podem acompanhar, Rayana Carvalho, fala em processar o blog, chama o mesmo de amador e não explica, em hipótese alguma, como ela conseguiu enviar ao TCE esse documento com esse valor de seu próprio salário. O BLOG DO DE SÁ continuará relatando os fatos da cidade de Presidente Dutra, achando bom ou não o atual governo. Caso contrário, quando o governo achar que estamos faltando com a verdade  que seja resolvido na justiça como insinua a MANDATÁRIA MAIOR do governo de Raimundinho. Esse tipo de comentário não nos intimida, leia abaixo o texto completo sem ter sido tirada uma vírgula.

Me impressiona um Blog que quer ter tanta notoriedade agir com tamanho amadorismo.

Se o Sr tem pretensões de seguir no ramo, aconselho que tenha mais atenção ao divulgar uma matéria, antes que se afunde em processos por fake news.

No minimo, o senhor deveria ter atitude profissional de procurar os envolvidos para tomar os esclarecimentos. Mas se o senhor não teve habilidade para investigar e nem profissionalismo para tomar esclarecimento, eu lhe informo.

1 – Mesmo que o Sr prefeito quisesse, secretário não tem direito a gratificações, seria impossível dobrar o salario dela;
2 – Basta você conferir todos os contra cheques da jovem Rayana Carvalho que verá que se refere a dois meses de salário, tendo em vista que a mesma ficou 1 mês sem receber. Dando prioridade para que os outros profissionais da gestão recebessem primeiro, pois tinham uma prefeitura sucateada pela ex gestão;
3 – A jovem Rayana não tem obrigação de postar em suas redes sociais todas as doações que ela faz, mas como estamos em uma cidade pequena, a noticia se espalhou por todos os grupos, basta o senhor querer exercer o seu trabalho investigativo e saberá que os outros proventos também foram doados”.

Att.

                                                       Veja abaixo os contracheques que se ela se refere:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *