FIM DOS TEMPOS: FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE EM PRESIDENTE DUTRA

fc840ba2-0a80-4d02-a1e4-3fd8ba3bc8f8Moradores de Presidente Dutra, estão revoltados com um crime bárbaro que aconteceu  na manha deste sábado (25), uma filha de nome ainda não identificado teria matado sua mãe identificada pela redação do Blog do de Sá por “Jovita”, a filha teria matado a mãe asfixiada por causa de 5,00.

O crime aconteceu na Rua do Aeroporto, bairro Campos Dantas, na periferia de Presidente Dutra. De acordo com informações, a acusada teria executado  sua mãe por causa de 5,00, que seria usado para comprar drogas. De acordo com informações de moradores do bairro, a acusada é dependente química.

Uma equipe do SAMU já fez a retirada do corpo da vitima e encaminhou para o Hospital Materno Infantil onde será entregue aos familiares para o velório.

A acusada do assassinato já foi encaminhada para a 13º delegacia Regional de Presidente Dutra e está a disposição da justiça. A cima a fotografia da acusada de ter executado a própria mãe. LAMENTÁVEL..

Com Informações:  Ipresidente dutra

One Response

  1. Poste agora o resultado do laudo do IML onde consta que a senhora Jovita faleceu em decorrência de um AVC.
    A senhora da foto é Dona Irene, filha de dona Jovita, que foi acusada sem provas de ter assassinado a própria mãe. Foi levada a delegacia escoltada, foi presa sem direito ao contraditório, seu direito à presunção de inocência foi ignorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades