FLÁVIO DINO CHEGA AO PSB E PREGA LUTA CONTRA BOLSONARO

O governador Flávio Dino oficializou a sua filiação ao Partido Sociailista Brasileiro (PSB), nesta terá-feira (22), em Brasília. O ato de filiação marcou a chegada do deputado federal do Rio de Janeiro, Marcelo Fleixo ao PSB.

Flávio Dino fez uma convocação das forças do campo de esquerda contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Esta eleição de 2022 não é uma eleição qualquer. Não é uma eleição a mais. Pois é uma batalha fundamental em torno de tudo que nós conseguimos concretizar. Plasmado sobretudo na Constituição de 1988. Eleição de 2022 é plebiscito entre aqueles que querem a continuidade da democracia com o povo e um projeto de extermínio nacional e popular e de destruição da nação. É isso que está em jogo. Nós não podemos cometer erros. Com todos o respeito que eu tenho sobre a direção desse partido, eu venho trazer uma palavra em defesa de uma união em que os comunistas estejam presentes, os socialistas estejam presentes, os trabalhistas estejam presentes, os lulistas e petistas estejam presentes, mas também os liberais progressistas, os como eu adeptos da doutrina social da igreja, os católicos progressistas, evangélicos progressistas e sobretudo aqueles que não têm opinião política. É a eles que nós temos que falar. Acima de tudo”, disse Flávio Dino.

O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira disse que a chegada de Flávio Dino e Fleixo é um reforço na luta democrática dos partidos de esquerda.

Um reforço extraordinário nessa luta democrática que empreendemos junto aos partidos de oposição, de esquerda, e com todos os partidos democráticos do nosso país. Vocês, com a dimensão que tem, com a importância que tem e o que representam na política brasileira, estão dando valor também, ao ingressar ao Partido Socialista Brasileiro, a uma luta que já vem de muito tempo”, afirmou Carlos Siqueira.

Fonte: Antônio Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *