FLÁVIO DINO CONTINUA IGNORANDO OS CONCURSADOS DA POLÍCIA MILITAR NO MARANHÃO

É impressionante como segue incoerente em seus atos o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O comunista também segue ignorando solenemente os aprovados no concurso da Polícia Militar.

Durante a pandemia, pelo menos dois deputados federais – Eduardo Braide (Podemos) e Edilázio Júnior (PV) – fizeram apelos públicos para que Dino pudesse reforçar a PM do Maranhão, até para ajudar no combate a Covid-19 e repor as perdas diante da doença, com a convocação imediata dos novos policiais militares. Braide chegou até a ‘ensinar’ como o comunista deveria fazer e mostrou que não faltava recursos para isso (reveja).

Só que Flávio Dino seguiu ignorando solenemente os pedidos e os aprovados. Nesta semana, o comunista mostrou que dificilmente, pelo menos por conta própria, vai convocar os novos policiais militares.

Dino encaminhou uma Medida Provisória para a Assembleia Legislativa, aprovada na terça-feira (14), alterando as idades de transferência para a reserva remunerada e de reforma dos militares. O comunista justificou a medida na necessidade de fortalecer o efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Maranhão para, dessa maneira, garantir a manutenção da prestação adequada e contínua dos serviços na área da segurança pública.

Ou seja, Flávio Dino optou em retirar da reserva remunerada alguns militares que deixaram a ativa, ao invés de convocar os novos policiais militares.

E assim segue o Governo Flávio Dino…

Fonte: Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *