FLÁVIO DINO É DESTAQUE NA REVISTA VOTO

FD VOTO
Flávio Dino

Com o título “Será o fim da dinastia Sarney?”, revista de circulação nacional destaca trajetória política do pré-candidato ao governo do Maranhão desde o Judiciário, passando pela Embratur

Com o título “Será o fim da dinastia Sarney?”, a revista Voto destacou a união da oposição no Maranhão, a trajetória política do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) e a realidade social do estado que segue na “contramão” do que acontece no restante do país.

A estratégia de unir as correntes oposicionistas do estado para derrotar o domínio da família Sarney no Maranhão, segundo a Revista Voto, “tem obtido resultado”. A revista destacou que a última pesquisa eleitoral, divulgada pelo Instituto Exata, coloca o pré-candidato da oposição 30 pontos percentuais à frente de seu adversário.

A destacada atuação de Flávio Dino como juiz federal, quando chegou a ocupar a Secretaria Geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e, como parlamentar, quando foi eleito por quatro anos consecutivos para a lista dos mais influentes no Prêmio Congresso em Foco, foi ressaltada pela revista que relatou grande parte da trajetória profissional de Flávio Dino.

O destaque na Embratur também não ficou de fora da publicação da Voto. “Durante sua gestão, o Brasil bateu recorde de entrada de turistas, chegando, pela primeira vez na história, à marca de 6 milhões de visitantes. Outro recorde foi o volume de dinheiro injetado por esses turistas no Brasil: R$ 7 bilhões em 2013”, destacou a revista.

De acordo com a revista, o grande desafio de Flávio Dino, se eleito governador do estado, será retirar o estado dos piores rankings sociais do país. Na avaliação da Voto, após o quarto mandato, a representante da oligarquia Sarney no Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), deixa no estado um saldo que “corre na contramão do resto do País e do Nordeste”.

Para chegar a essa conclusão, a revista toma como base dados do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que colocam o estado em destaque nos indicadores de pobreza. Para enfrentar este cenário, o pré-candidato Flávio Dino declarou à Revista Voto que acredita numa política moderna e transformadora para o desenvolvimento do estado. “O Maranhão é um estado com muitas riquezas, mas nosso povo é pobre. Um triste paradoxo que não precisa se perpetuar”, disse Flávio Dino à revista.

 

2 Responses

  1. estamos lutando para acabar com esta dinastia que a cada dia deixa nosso povo pobre.sem opção de trabalho pedindo socorro para São Paulo ou outros estados da nossa federação. porque se não, as suas familias passarão fome em um estado tão rico em água que nada produz para seu povo, por falta de investimentos do governo do Estado do Maranhão . faço parte deste movimento pois estou cansado de passar vergonha nos outros estados ao qual já andei por vários…

  2. Pelo que vejo no Brasil e olha que visito quase todos os Blog de Política nacional,existe uma CAMPANHA NO BRASIL PARA ‘ ACABAR ‘ com a Última Oligarquia. Até parece uma novela,a gente até conhece o final e torce pelo MELHOR RESULTADO. Mas o que acontece no Maranhão para a RESTO do Brasil querer o FIM dos SARNEY em política. Será que Flávio Dino vencendo ele IRÁ CONVOCAR os SOLDADOS DO POVO e cada municipio e fazer UMA REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO,SAÚDE,SEGURANÇA,NA ALIMENTAÇÃO E AREA AGRÁRIA ??? Haverá uma retribuição de RENDA aos maranhenses ? TORÇO muito por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades