FLÁVIO DINO ESTARÁ EM TUNTUM NO PRÓXIMO DIA (05)

Dino Tema Centrode Imagem

Tuntum

Especulou-se muito sobre a ida do governador Flávio Dino a Tuntum para inaugurar o Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha, construído há mais de oito anos e fechado até hoje por perseguições políticas. A informação oficial sobre a ida do governador foi dada hoje quinta-feira (25) pelo prefeito Dr. Tema ao entrar em contato com o titular do blog do Lobão. “Já contactei alguns assessores do governador e todos confirmaram a sua presença e a do secretário de Saúde, Marcos Pacheco, em nossa cidade, para o dia 5, um sábado”, confirmou.

Segundo o prefeito, que está em São Luís, a nova visita do governador acontecerá no período da manhã, logo após as solenidades de inauguração de um Centro Médico em Barra do Corda. Acredita-se que na visita o governador ainda poderá anunciar o início de algumas obras já prometidas por ele, como a ponte do bairro Campo Velho, além de outros serviços de melhoria na qualidade de vida da população.
Para o prefeito a abertura do Centro de Imagem significará um marco no atendimento especial de imagem em saúde para Tuntum e povos da região, principalmente para as mulheres com os serviços de ultrassonografia e mamografia, além de raio-x e tomografia. Estima-se que o Centro irá atender uma população superior a 500 mil pessoas, residentes em quase 30 municípios das regiões circunvizinhas.

Fonte: Blog do Lobão

3 comentários em: “FLÁVIO DINO ESTARÁ EM TUNTUM NO PRÓXIMO DIA (05)

  1. Enquanto isso a tomografia do Hospital de Urgencia e Emergencia de Pres. Dutra, no qual a Senhorita Danielle é diretora(para quem não sabe, esposa do Prefeito Tema) se encontra quebrada há dois anos. Com isso, agora vão enviar pacientes também para tumtun para realização de tomografias!Em vez de consertar a tomografia do Hospital. absurdo. Tenho nojo dessa politica de curral..eleitoreira de pão e circo na dessa região do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *