FLÁVIO DINO ESTARÁ NESTA SÁBADO (22) EM MATINHA E SÃO MATEUS

DSC_0298

Glaubert Cutrim e Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) cumpre no amanhã sábado (22), dois compromissos em visita oficiais ao município de Matinha, pela manha, e São Mateus, pela tarde.

MATINHA

Na manhã de sábado, o governador estará com o Deputado Gláubert Cutrim em Matinha.
No primeiro ato, prevista para às 11h, o governador ao lado do deputado Glalbert Cutrim (PRB) e do Prefeito Beto Pixuta(DEM), assinará ordem de serviço autorizando o início da obra de pavimentação da estrada que liga a sede do município ao povoado de Itans, considerado como um dos maiores polos de psicultura sustentável do estado.
O asfaltamento da estrada era uma reivindicação antiga dos moradores e tem sido bandeira de luta do deputado na Assembleia Legislativa. “Minha família é baixadeira e ama essa região. Meu pai, quando foi deputado, também solicitou a pavimentação desta estrada. Ano passado, solicitamos novamente ao governo estadual e, desde o início deste ano, venho rotineiramente pedindo ao governador Flávio a execução da obra. Agora, o sonho irá tornar-se realidade. Estou muito feliz, principalmente pelos meus irmãos da Baixada”, afirmou o parlamentar nesta quinta-feira(20) na Assembleia Legislativa.

SÃO MATEUS

11903576_907631645983672_1223252477_n

Flávio Dino e prefeito Miltinho de São Mateus

Durante a tarde de sábado, Flávio Dino será recepcionado pelo Prefeito Miltinho em São Mateus.
Será a segunda vez em seus primeiros oito meses de governo que Flávio Dino visitará o município de São Mateus. Junto com o prefeito Miltinho Aragão (PSB), o governador irá lançar a pedra fundamental do Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia do Maranhão no povoado São Benedito.
Também fará a vistoria as obras de pavimentação e urbanização da Avenida Antonio Pereira Aragão,inaugurar o escritório administrativo do Projeto Salangô, o sistema de Abastecimento D’água do bairro Alto da Vitória e a quadra poliesportiva da Vila Barreto.

Fonte: Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *