FLÁVIO DINO FALA SOBRE PROGRAMA DE GOVERNO EM ENTREVISTA A RÁDIOS

_DSC6682
Flávio Dino

O pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, concedeu na manhã desta quinta (27), entrevistas às rádios Marco FM (Açailândia) e Sertão FM (São João dos Patos), a convite das emissoras para falar sobre a construção do Programa de Governo que está sendo debatido em todo o Maranhão. Através do movimento Diálogos pelo Maranhão, Dino está construindo um extenso diagnóstico do Maranhão, com potencialidades, problemas e soluções para cada região.

Em conversa com o radialista Chico Arara, de São João dos Patos, Flávio Dino destacou a grande dedicação para a melhoria dos indicadores sociais. O pré-candidato a governador do Maranhão pelo PCdoB frisou que os rankings em que o Maranhão aparece com péssimo desempenho social “não são apenas números. Eles falam de vidas, milhares de maranhenses que precisam de mais atenção do Poder Público”.

A urgência em reverter esse quadro tem sido preocupação constante do pré-candidato e os debates que já percorreram mais de 70 cidades maranhenses têm como foco apresentar soluções para que fatores como o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e outros indicadores sociais melhorem – refletindo diretamente na vida das pessoas.

A questão da Segurança Pública no Maranhão também foi abordada pelos entrevistadores. Ao repórter Daivisson da Rádio Marconi FM, Flávio Dino falou sobre a necessidade de aumentar o efetivo policial do Maranhão que, hoje, é o menor do Brasil, proporcionalmente, com 29,22 agentes para cada 100 mil habitantes.

“Ainda não existe no mundo nenhum modelo de Segurança Pública feito sem que haja policiais suficientes para atender às demandas da população. É preciso valorizá-los, estabelecer metas e qualificar a sua atuação permanentemente,” defendeu Flávio Dino.

 Fonte Ascom Flávio Dino

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *