FLÁVIO DINO GANHA UM GRANDE ALIADO EM CODÓ

DSC00311
Biné abraçando seus convidados

A campanha do candidato ao governo do maranhão, Flávio Dino (PC do B), ganhou outros rumos em Codó, na última sexta-feira (15). O ex-prefeito Biné Figueiredo resolveu se decidir politicamente nestas eleições. Biné reuniu todo seu povo em sua residência e anunciou sua adesão ao candidato comunista Flávio Dino. Durante a reunião vários discursos foram realizados na casa do grande líder Biné Figueiredo. Dentre os discursos, muitos foram bem exaltados e mencionaram que Biné fez a escolha certa nestas eleições, apoiando Flávio Dino.

Até hoje, eu e o deputado Camilo pagamos essa conta. Conseguimos vencer. Essa conta não é minha nem do deputado. Essa conta é nossa, porque foi o Jackson Lago, o Zé Reinaldo que trouxeram o desenvolvimento para Codó. Então vamos juntos. Vamos juntos nessa luta. Eu quero dizer a vocês, meus amigos, quantas e quantas vezes eu percorri as ruas de Codó levando o nome do nosso senador  Edison Lobão. Quantas vezes eu não entrei na casa de vocês para pedir ajuda para que me ajudassem a eleger esse cidadão para senador, para governador, e vocês sabem qual foi o troco que ele me deu? todos vocês sabem, todos vocês sabem” frisou Biné, referindo-se ao senador Edison Lobão.

MÁGOA NO CORAÇÃO E MUDANÇA NAS RUAS

Depois da adesão de Biné Figueiredo a campanha de Flávio Dino, deu para se perceber uma maior empolgação dos eleitores. Até dizem, os mais experientes na política, que a votação do comunista pode ser uma grande surpresa em Codó, após a adesão do ex-prefeito Biné Figueiredo. Então, o que se pode observar é que Biné Figueiredo carrega uma grande mágoa com a família Lobão e o fruto dessa mágoa veio a ser o apoio a Flávio Dino.

 

One Response

  1. O Fazer política é uma arte que devemos observar todos os lados e laterais. O Flavio Dino,Advogado,Jovem Ex-JUIZ Federal concursado,líder da CLASSE DE JUIZES FEDERAIS DO BRASIL,Professor Universitário Federal,ex-deputado federal e uns dos 4 mais competentes desta REPUBLICA dos últimos 50 anos. Talvez isso bastasse para LHE GARANTIR uma eleição para governador de qualquer estado do Brasil,mas no Maranhão,não é bem assim. Tivemos que UNIR TODOS OS PARTIDOS HONESTOS,com exceção do PT( mais a maioria dos filiados votam com 65). As lideranças politicas maranhenses parecem ACORDAR de um PESADELO de mais de 50 anos,custou o sonho de milhoes de maranhenses que FORAM para outros estados trabalhares,estudarem, buscar saúde e outros eventos minimos para sobrevivência. Hoje ainda é DEBOCHE vc dizer que é maranhense em qualquer LUGAR para onde vc vai. Mas está chegando ao fim. Que FIM. O líder Biné figueredo é um grande homem e após dados,se COLOCOU AO LADO do povo de sua cidade Codó. Estamos chegando ao dia das eleições,5 de outubro. Muitos já foi conquistado com LULA e Dilma, e mais AINDA NECESSITA para consolidar as garantir constitucionais dos direitos as pessoas, e por isso DEVEMOS TAMBÉM votar em Dilma – 13,pois milhoes JÁ SAIRAM DA EXTREMA POBREZA,mas ainda falta muito a ser alcançado e devemos para isso,ltar e votar em DILMA- LULA – 13. Obrigado Biné Figueredo por NUNCA ABANDONAR SEU POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *