FLÁVIO DINO NÃO CONFIA EM ROBERTO ROCHA PARA SER CANDIDATO A SENADOR AO SEU LADO

Flavio-Dino-e-Roberto-Rocha

Flávio Dino e Roberto Rocha

O ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares cantou a pedra em 2010 e voltou agora em 2013 a prevê que a oposição mais uma vez não fará o próximo senador do Estado.

Ele tem razão. A oposição que não se une na escolha do candidato a governador é a mesma que não se junta para a disputa por uma vaga ao Senado Federal. Por enquanto, são dois candidatos para uma só vaga.

O primeiro a se lançar foi o atual vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. Antes, porém, o ex-governador Joé Reinaldo Tavares vinha alimentando o sonho de ser o único na disputa pela oposição. Teve o sonho desfeito e deve ser mesmo candidato a deputado federal.

Ontem, o deputado federal Domingos Dutra confirmou que á candidato ao Senado na chapa do presidente da Embratur, Flávio Dino, que é candidato a governador em 2014.

Dutra é o preferido de Dino. O presidente da Embratur não quer o nome de Rocha na disputa por achar que ele pode mais na frente embarcar no grupo da governadora Roseana Sarney.

O vice-prefeito enxerga de longe a rejeição ao seu nome, mas finge que nada sabe. Ele tem seu nome bem avaliado nas pesquisas. E já informou que se não for o candidato único da oposição, disputará ao governo do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *