FLÁVIO DINO: O HOMEM QUE CONSEGUIU ACABAR COM WALDIR MARANHÃO

dino

Um abraço de urso

O governador Flávio Dino está ganhando o título de político mais incompetente que já passou por esse Estado. Isso se deve a muitas atrocidades praticadas pelo seu governo no Estado do Maranhão. Uma delas foi a de que Flávio Dino veio com um discurso de mudança,e isso causou uma grande expectativa no povo, que hoje sofre as consequências da má gestão desse governo desastroso. Nos quatro cantos do Maranhão é fácil encontrar alguma pessoa revoltada com o governador Flávio Dino. Refiro-me a pessoas que andaram no sol e na chuva, na esperança de que Flávio Dino seria de fato a mudança para o Maranhão. No entanto, de mudança até agora o povo não viu nada, e até viu uma mudança para pior.

UM JURISTA QUE ORIENTOU MAL WALDIR MARANHÃO

O Governador Flávio Dino é considerado um dos maiores juristas do Brasil, mas em se tratando de orientar alguém foi um fracasso. O exemplo disso é o deputado Waldir Maranhão, que foi seguir as orientações de Flávio Dino e acabou se “lascando todo”, ou seja, as orientações do governador acabaram com a carreira política do nobre deputado Waldir. Por outro lado, o governador Flávio Dino esqueceu o Maranhão e seu povo, e passou a quase morar no palácio em Brasília, para defender as causas indefensáveis da presidente Dilma, que está saindo do governo. E agora, nós maranhenses vamos pagar o pato.

OS MARANHENSES ESTÃO “LASCADOS”

Nós maranhenses estamos “lascados” com essa postura medíocre e insana do governador Flávio Dino. Agora, com a possível saída da presidente Dilma, os maranhenses vão comer o “pão que o diabo amassou” nas mãos do novo presidente Temer. Mas por quê? Porque aqui Flávio Dino fez várias campanhas em favor de Dilma, coisa que não era para um governo de estado se meter. Tinha que seguir o exemplo de como fizeram os outros estados, quenem tocaram no assunto de GOLPE e cuidaram em viver nos seus estados, sem se meter em história de cassação de Dilma. Agora, nós maranhenses vamos sofrer as consequências, pois no momento em que mais o povo esperava uma atitude madura do governador, o mesmo mostrou que não está preparado para governar o Maranhão. Bom seria se ele voltasse a sentar na sua cadeira de juiz federal.

Um comentário em: “FLÁVIO DINO: O HOMEM QUE CONSEGUIU ACABAR COM WALDIR MARANHÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *