FLÁVIO DINO PODE PREJUDICAR CAMPANHA DE SEU ALIADO LUIS DA AMOVELAR FILHO, EM COROATÁ. ENTENDA POR QUE…..

asfalto-1024x576

Máquinas

O candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em Coroatá, Luís Filho, enfrentará na Justiça Eleitoral uma ação por abuso de poder econômico que, se julgada procedente, pode tirar-lhe da disputa deste ano.

O crime foi flagrado por populares. Um caminhão do programa Mais Asfalto iniciou o despejo de piche em rua sem qualquer preparo para receber o asfalto. Ruas estão sendo asfaltadas sem qualquer entendimento, consentimento, aviso prévio para a Prefeitura, com a empresa sem alvará, sem nenhuma licença, na marra, jogando asfalto às cegas.

O caso é muito semelhante ao registrado em Raposa, quando o Governo do Estado também passou por cima da autonomia municipal para favorecer seu candidato.

jerry

Discurso

Durante comício na terça-feira (20) na cidade, o todo-poderoso do governo comunista, secretário Márcio Jerry, não escondeu o objetivo da obra.

“Um exemplo de hoje: o Mais Asfalto chegando. O povo alegre, vendo as máquinas, aí aparece um ‘embusteiro’ parente da governadora que resolve implicar com a empresa, denunciar a empresa. Pra que? Pra não ter o programa Mais Asfalto aqui no município de Coroatá. Mas ele pode ficar tranquilo porque o Mais Asfalto vai continuar e vai chegar ao final em Coroatá”, disse o todo poderoso Márcio Jerry

Ação contra o abuso já está sendo preparada pelos advogados da Coligação “Coroatá não pode parar”, Marcos Lobo e Elias Moura Neto.

Fonte: Gilberto Léda

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *