FLÁVIO DINO QUER RIFAR O PDT EM DETRIMENTO DO PSDB

dinoze3-240x300

Dino e Zé

Não é de se estranhar que Flávio Dino rife o PDT em detrimento de uma suposta aliança com o PSDB, deixando, com isso, de cumprir com um acordo já celebrado antes da escolha de Holanda Junior como o candidato oficial de Flávio Dino em São Luís.

Também pudera, em 2006, José Reinaldo fez com o ex-ministro Edison Vidigal deixasse de ser ministro do STJ para ser o candidato oficial do Palácio dos Leões ao governo do Estado… Edison Vidigal caiu como um patinho na conversa fiada de José Reinaldo…

Jackson Lago apenas serviria de bucha de canhão e o Aderson Lago o laranja. Só que Jackson Lago viu a presepada antes mesmo que José Reinaldo pudesse se mexer para rifar o pedetista… Não deu outra!!! Jackson Lago foi eleito e Edison Vidigal chupando o dedo!!!

Em 2010, a dupla dinâmica: José Reinaldo e seu pupilo Flávio Dino, rifaram a candidatura de Jackson Lago, isso com presepadas pra lá de covarde…

Agora, o PDT quer sofrer novamente nas mãos dessa dupla, cujo pupilo não quer cumprir com o acordo firmado em 2012, isso para tentar uma aliança do PSDB de Castelo… Castelo que foi esculhambado por Flávio Dino…

Besta daquele que não ver como as coisas na política mudam conforme a força “partidária”, o conchavo por baixo dos panos!!! E, principalmente, a ideologia eclética!!!

Ao PDT cabe, agora, buscar se respeitar primeiro, haja vista que ficar na busca da vaga de vice de Flávio Dino só mostra a fragilidade eleitoral do partido!!!

Fonte Marco Arélio D,eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *