FLÁVIO DINO QUERENDO “TIRAR ONDA” DA CARA DOS MARANHENSES

flavio-dino-com-dilma

Dino e Dilma

Ora bolas!!! A mudança da presidente que sofreu o impeachment está indo para o Porto Alegre (RS), onde Dilma mantém sua residência e pretende dá aulas em uma universidade.

Caso seja nomeada no governo Flávio Dino, Dilma terá que se mudar para o Maranhão, onde terá que prestar serviço em prol dos contribuintes maranhenses, pois serão eles que pagarão o salário da presidente que sofreu o impeachment.

Se Dilma for nomeada e sequer vir ao Maranhão para cumprir seu horário de trabalho, com certeza será caracteriza com funcionária fantasma, que apenas usufluirá das benesses do governo Flávio Dino.

Será que querem abrir um escritório de representação do governo do Maranhão em Porto Alegre? E qual será a finalidade desse escritório?

Por outro lado, seria um humilhação para uma ex-presidente se submeter a ser subordinada a um governo estadual. Mas tudo pode acontecer…

Que todos fiquem de olho no Diário Oficial do Estado, pois pode surgir um contrato de consultoria, isso sim pode acontecer. Olha que Zé Dirceu, Lula e outros, já ganharam milhões com essa prática, que muitos delas ninguém viu!!!

Essa é a forma mais acertada para Dilma ganhar dinheiro do contribuinte sem fazer força…

Fonte: Caio Hostílio

2 comentários em: “FLÁVIO DINO QUERENDO “TIRAR ONDA” DA CARA DOS MARANHENSES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *