FLÁVIO DINO RECEBE CONJUNTO DE PROPOSTAS APRESENTADAS PELA FETAEMA

fetaema 2
Flávio Dino

O pré-candidato a Governador, Flávio Dino (PCdoB), visitou na manhã desta quinta (20) a sede da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema) para ouvir propostas da diretoria para “ajudar a mudar o Maranhão”.

O material foi entregue por membros da entidade a Flávio Dino para que o pré-candidato conheça os detalhes das propostas dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, atendendo às necessidades da classe que tem atuação no campo.

Francisco Miguel, presidente da Federação, apresentou um quadro geral sobre a questão agrária no Maranhão e apontou como principais metas a erradicação do conflito agrário, o incentivo técnico à produção agrícola e a estruturação da educação no campo.

fetaema 1
Flávio Dino

Após conversa com a diretoria, Dino recebeu o material completo com diagnóstico da vida dos trabalhadores do campo e das propostas do movimento como contribuição ao Programa de Governo elaborado pelo PCdoB em conjunto com demais partidos e movimentos sociais e que será apresentado à população ao longo de 2014 como modelo de desenvolvimento integrado para o Maranhão.

“Os movimentos sociais são definitivos para qualquer governo que esteja atento aos apelos sociais. Por isso este é um dos encontros mais importantes desta preparação para a candidatura,” disse Flávio Dino ao afirmar que retornará ao Conselho da Fetaema para debater a reunião de propostas dos trabalhadores rurais.

One Response

  1. UM BOM GESTO DO FLAVIO DINO. OUVIR AS CLASSES TRABALHADORAS. É ASSIM QUE UM GOVERNO SERIO FUNCIONA. ( MEU MARANHÃO TERRA DE GENTE BOA E HUMILDE. MAIS TEM AVE DE RAPINA MUITO PERIGOSA. )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *