FLÁVIO DINO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM COMÍCIO,CARREATA E CAMINHADA NO FIM DE SEMANA

CARREATA

Em carreata

Um comício, uma carreata e uma caminhada com a presença em massa dos maranhenses pedindo mudanças no Estado. As atividades do candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, reuniram milhares de pessoas neste fim de semana.

Em Coelho Neto, Flávio participou da primeira carreata de sua campanha. Foram mais de 400 veículos, entre carros e motocicletas, e muitas pessoas ao longo do caminho. Durante o percurso, Flávio Dino, Carlos Brandão (candidato a vice) e Roberto Rocha (candidato a senador) receberam diversas mensagens de esperança e desejo de uma caminhada vitoriosa até as eleições.

O carinho da população motivou os candidatos a terminarem o trajeto a pé, abraçando a população de Coelho Neto. “A gente quer a mudança do Maranhão. Só uma família no poder não dá mais. Precisamos de melhorias na saúde, na educação, na segurança. E Flávio Dino representa essa esperança”, disse o atendente comercial Valney Nascimento.

COMICIO

Em comício

COMÍCIO

O sábado foi encerrado com um grande comício na cidade de Duque Bacelar. Milhares de pessoas se reuniram para ouvir as propostas dos candidatos. O ato também marcou o lançamento da candidatura a deputado federal de Cláudio Furtado.

“Estamos aqui escrevendo a nova história do Maranhão. Vamos fazer o melhor governo da história do Maranhão, para isso, basta que os R$ 14 bilhões do orçamento do Estado sejam aplicados com honestidade e eficiência”, afirmou Flávio Dino, reafirmando o compromisso de resolver problemas crônicos das cidades da região Leste Maranhense, como a falta de água e de apoio à produção.

Em Duque Bacelar, o apoio veio também do vice-prefeito da cidade, Jorge Oliveira. Ele pediu para a população do município apostar na mudança do Maranhão com Flávio Dino, que acredite nesse projeto, como fizeram há seis anos na cidade.

CAMINHADA

No domingo, a atividade foi em São João do Soter. Inicialmente, estava prevista uma carreata, mas os candidatos preferiram ir a pé para ter mais proximidade com a população. Mais uma vez houve grande presença dos moradores – como tem sido em todas as atividades de Flávio nas ruas nesta campanha.

O soldador Marcos Santos elogiou a presença de Flávio na cidade e contou que a cidade não vem recebendo a devida atenção do governo. “Vou votar em Flávio Dino para Mudar o Maranhão. É preciso um governador presente que mude a realidade da nossa cidade”, disse.

Assessoria Flávio Dino

Um comentário em: “FLÁVIO DINO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM COMÍCIO,CARREATA E CAMINHADA NO FIM DE SEMANA

  1. Flávio Dino quer derrotar “famílias poderosas” no MA
    :

    Candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino se uniu ao PSDB e ao PSB, dos presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos, respectivamente, apesar de os comunistas apoiarem a presidente Dilma Rousseff (PT); “Trata-se de uma aliança para enfrentar essas três famílias poderosas, endinheiradas que controlam a política maranhense”, afirmou Dino, em referência às famílias Sarney, Lobão e Murad (à dir., empresário e ex-marido de Roseana Sarney)

    22 de Julho de 2014 às 11:32

    Maranhão 247 – Para derrotar a família Sarney no Maranhão, o candidato ao governo pelo PCdoB, Flávio Dino, se uniu ao PSDB, do presidenciável Aécio Neves, e ao PSB, do candidato Eduardo Campos. Em sua chapa, Dino tem como vice o deputado tucano Carlos Brandão e o pessebista Roberto Rocha, postulante ao Senado. Em nível nacional, tanto o PMDB como o PCdoB, porém, apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

    “Trata-se de uma aliança para enfrentar essas três famílias poderosas, endinheiradas que controlam a política maranhense. Nossa aliança expressa a pluralidade da sociedade”, afirmou Dino, em referência às famílias Sarney, Lobão e Murad, em entrevista ao jornal O Globo. O Maranhão é governado por Roseana Sarney, filha do senador José Sarney, que apesar de executar o seu mandato pelo Amapá, exerce profunda influência na política maranhense. Ambos são do PMDB e já anunciaram a aposentadoria.

    Juiz federal por 15 anos, Dino, que deixou a profissão em 2006 para entrar na vida política e lidera as intenções de voto no estado, aposta na “honestidade na aplicação de recursos públicos” e na “mobilização da sociedade” para conquistar o apoio do eleitorado maranhense, caso seja eleito.

    Questionado se os Sarney e a família Lobão terão espaço no seu governo, Dino afirmou que abrirá “oportunidade para todos”. “Hoje, as famílias Sarney, Murad e Lobão concentram o poder político e, ao mesmo tempo, são responsáveis por negócios privados. Quem cuida da política não deve ser, simultaneamente, dono de empresa com contrato com o governo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *