FLÁVIO DINO: UM GOVERNO QUE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA DO QUE PROMETEU

flavio-dino-governador-eleito-do-maranhao-concedeu-entrevista-ao-uol-e-a-folha-em-3nov2014-a-gravacao-ocorreu-no-estudio-do-grupo-folha-em-brasilia-1415042659074_956x500

Flávio Dino

Não é novidade para ninguém que o governo Flávio Dino está um desastre em todo o Estado do Maranhão. Quando na época da campanha, Dino se apresentava como a solução para resolver todos os problemas do Estado, mas ao assumir o governo os maranhenses viram o sonho de ver um Estado melhor descer pelo ralo.

NA SAÚDE APENAS INAUGUROU HOSPITAIS DEIXADOS POR ROSEANA.

Na área da saúde o governador Flávio Dino não disse a que veio. Para não dizer que não está fazendo nada, o governo tem apenas a audácia de inaugurar hospitais que foram deixados quase concluídos pela ex-governadora Roseana Sarney, como é o caso do hospital Regional de Caxias. Nem mesmo sequer uma UPA foi construída por Flávio Dino. As que foram deixadas por Roseana ainda estão sendo sucateadas.

NA EDUCAÇÃO A COISA TÁ FEIA.

O governo Flávio Dino conseguiu lançar o programa “Escola Digna”. No Maranhão existem 217 municípios, e nem mesmo a metade está coberto com esse programa. O governador apenas tem realizado reformas estruturais e físicas nas escolas da rede estadual de ensino e não tem conseguindo expandir o seu programa educacional, que foi tanto prometido. Criou o IEMA, porém os cursos não atendem as realidades regionais, e assim o IEMA esta sendo apenas um engodo.

 NA SEGURANÇA PÚBLICA O GOVERNADOR TAMBÉM MENTIU.

Flávio Dino também enganou os maranhenses quando dizia que iria dobrar o efetivo da Polícia Militar do Maranhão. Atualmente o efetivo da PM no Estado do Maranhão é em torno de 7.500 homens, ou seja, até o final de seu governo, Flávio Dino precisa contratar mais 7.500 policiais e até agora só nomeou 1.500 policiais. Ele precisa do número de 6 mil policiais a serem chamados, e como faltam apenas e somente dois anos essa meta não será atendida.

NA INFRAESTRUTURA TAMBÉM ESTÁ UM DESASTRE.

No campo da infraestrutura a coisa não é diferente. O governador Flávio Dino não pavimentou estradas e rodovias, como prometido em campanha, para que os maranhenses possam escoar sua produção com mais facilidade. Portanto, os maranhenses foram enganados por promessas levianas do governador Flávio Dino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *