FLÁVIO DINO: UMA ESPERANÇA PARA O MARANHÃO

images (2)

Flávio Dino

O início da campanha chegou, e com ela vem na mente dos maranhenses a esperança de dias melhores, onde os maranhenses possam soltar da garganta um grito entalado a décadas. Esse grito de liberdade está preso na garganta dos homens, das mulheres e até mesmo das crianças dos mais diferentes lugares dos quatro cantos do Maranhão. Com a chegada da campanha o Maranhão está prestes a ter uma história escrita em sua página política: a história da mudança e da renovação. O maranhão precisa de políticos sérios que querem ver o crescimento do estado e não apenas uma meia dúzia que se dizem salvadores da pátria. Na verdade, de crescimento não se tem visto nada nos últimos anos. É fácil dizer que o Maranhão é um estado rico. Até é rico mesmo, mas não suficiente para a oligarquia perceber e fazer esse crescimento funcionar.

MUDANÇA.

As mudanças devem ser implementadas em todo o estado do Maranhão, mas para que as adequações se façam de forma sensata há que se pensar na necessidade de uma política de mudança, uma política que venha beneficiar a todos os maranhenses sem distinção. Fazer com que o jovem possa participar das ações do governo, os idosos possam ser assistidos de forma digna. Mas é preciso criar fatores que levem a isso. O maranhense não quer mais um governo que só existe em propaganda. O maranhense precisa de um governo que olhe para o povo.

RENOVAÇÃO.

O povo maranhense necessita de que novos rumos possam ser tomados em relação a política. Nosso povo não tem mais o que esperar daqueles que já estão no poder há quase 50 anos e pouco fizeram pelo estado. O nome de Flávio Dino está sendo bem avaliado pelos quatro cantos do maranhão. É com a renovação que a sociedade avança. O candidato ao governo, Flávio Dino, representa exatamente a classe trabalhadora, os mais necessitados, o jovem que está em busca de emprego e conhecimento.

 

 

3 comentários em: “FLÁVIO DINO: UMA ESPERANÇA PARA O MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *