FLÁVIO DINO VAI A TIMBIRAS E COROATÁ E ESQUECE PEDRO BELO EM CODÓ?

IMG-20160202-WA0039

Dino e Belo

No próximo sábado, está prevista a passagem do governador Flávio Dino às cidades de Timbiras e Coroatá  para prestigiar e pedir votos aos candidatos do PC do B e PDT respectivamente, acontece que em Codó, também há um candidato do partido do governador, trata se de Pedro Belo, homem que apresentou o governador à cidade, quando este era apenas um mero candidato a deputado federal.

Será uma enorme falta de prestígio dado a Belo, que está apenas com a cara e a coragem para concorrer as eleições e o governador virou as costas para ele. Apesar desta linha de raciocínio, não sei o que seria pior a vinda ou não de Dino, pois a cidade não possui sequer uma grande obra ou desenvolvimento de um projeto ou programa do governo estadual.

Apesar das dificuldades, parece que o candidato Pedro Belo segue firme na disputa, todos sabemos um dos motivos da inviabilidade da vinda do governador. Acontece que, o PDT, partido do candidato Francisco Nagib, é a legenda de mais força e influente do governo comunista e a vinda do governador à Codó poderia causar um desconforto entre os aliados, principalmente pelo fato do PC do B já exercer influencia e interferência em algumas cidades maranhenses, como é o caso da cidade de Barreirinhas, onde o atual prefeito que é do PDT, vem sofrendo retaliações dos aliados por conta de sua disputa à reeleição.

Vamos aguardar o desfecho deste enredo, que já pode ser considerado uma novela.

Fonte: Blog do Bezerra com mudança de título Blog do de Sá

5 comentários em: “FLÁVIO DINO VAI A TIMBIRAS E COROATÁ E ESQUECE PEDRO BELO EM CODÓ?

  1. eu particularmente acredito que infelizmente o Pedro não soube se fazer com o governado faltou um pulso firme dele junto com sua assessoria,e com isso só quem perdi e perdeu foi codó por isso que a cidade nao recebe quase nada do atual governo estadual. pedro teve uma votação linda para deputado com a quantidade de voto que ele teve era para te sido um dos homens do governo mas nao infelismente nao foi isso que aconteceu todo mundo tem moral com governado ate mesmo quem entrou por ultimo ele não tem nada de moral lamentavel. um forte abraço que Deus lhe proteja PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *