FOI “FANTÁSTICA” A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA SEGUNDA FEIRA

images

Imagem Ilustrativa

A sessão na Câmara de Vereadores de Codó desta segunda-feira foi pautada exclusivamente na matéria veiculada no programa Fantástico da Rede Globo do último domingo.Vejamos: é fato que a cidade de Codó precisa e muito melhorar  a qualidade na educação, caso não tivesse que melhorar certamente o Fantástico não teria vindo em Codó mostrar a situação de algumas escolas na zona rural. É lógico que o próprio governo Zito Rolim é o responsável pela educação da cidade de Codó, mas para isso precisamos olhar um pouquinho mais atrás e lembrar que outras pessoas já governaram Codó também. E sendo assim não podemos colocar toda a responsabilidade sobre os ombros de Zito Rolim.

VAMOS NOS ATENTAR A SESSÃO DE SEGUNDA-FEIRA.

Ouvindo alguns edis daquela augusta casa legislativa, até imaginamos que quase todos eles torcem pelas “desgraças” que acontecem na cidade de Codó, quando se trata de alguma denúncia relacionada ao poder público. Ontem apenas a vereadora Maria Paz deixou de comentar algo relacionado sobre a vinda do Fantástico a Codó. Sim Leandro de Sá, mas ela está certa? Não, está errada também. Deveria comentar sim, mas não sendo como a maioria, que utiliza de um momento para tentar tirar proveito. A Câmara é um poder independente e deve se manifestar no que ela achar conveniente. Nada tenho contra o posicionamento dos vereadores.

OPINIÃO

Algumas pessoas ao lerem este pequeno texto podem ficar imaginando será que o Leandro de Sá é a favor de uma educação de péssima qualidade? Não, não sou. Estou apenas expondo minha opinião a respeito da sessão realizada na noite da última segunda feira em Codó. Acontece que nossos vereadores não podem deixar outros assuntos relevantes a serem discutidos no parlamento e passar toda a sessão lembrando a vinda do Fantástico a Codó.

Sim Leandro de Sá, mas eles não podiam falar sobre isso? Claro que podiam. Isso é um fato e contra fatos não existem argumentos. Mas também alguns vereadores devem observar que Codó, para melhorar, precisa que cada prefeito faça sua parte. Imaginem os senhores se cada prefeito tivesse feito 100 salas de aula será que existiriam ainda tantas escolas naquelas condições que mostrou o Fantástico? Certamente não teria. Então fica uma pergunta: será que se o fantástico vier todo mês em Codó os vereadores vão deixar de apreciar os projetos daquela casa?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.