FOI SÓ BLÁ-BLÁ-BLÁ OU QUISERAM IMPRESSIONAR O VICE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO?

PSDB-filiação

Biné Figueiredo, Carlos Brandão e Ricardo Archer

Foi um blá-blá-blá dos diachos a união de Ricardo Archer e Biné Figueiredo. A união desses dois homens explodiu como uma bomba na cidade de Codó, quando anunciaram para toda a imprensa que estariam juntos no PSDB do vice-governador Carlos Brandão. A princípio os dois raposas velhas da política de Codó unindo-se ao vice-governador deram uma verdadeira rasteira no empresário João dos Plásticos, tomando o PSDB. Mas isso já era de se esperar, pois o vice-governador já fizera coisa semelhante a isso em outras cidades do interior do estado. Mas como diz o ditado, nada melhor do que um dia após o outro. E os dias foram passando e João dos Plásticos já está novamente com outro partido, e diga-se passagem, bem longe das barbas de Biné e Ricardo Archer.

NINGUÉM OLHOU MAIS BINÉ E RICARDO. NEM MESMO EM UMA FOTOGRAFIA.

A política é arte de tornar opositores ferrenhos em grandes aliados. Isso é fato e ninguém há de discordar. Portanto, caros leitores, não briguem por causa de política, porque hoje eles se esculhambam e amanhã estão unidinhos da silva. Mas uma coisa está chamando a atenção dos codoenses: ninguém mais olhou esses dois homens, nem mesmo em uma fotografia. Será que a união de Biné e Ricardo não caiu nas graças do povo? A quem diga que essa união foi a pior de todas que aconteceu nos últimos 20 anos na cidade de Codó. Seriam dois homens experientes na política, porém desgastados por conta do tempo, da forma arcaica de fazer política, do não compromisso com muitas pessoas. Em fim, homens que já passaram pelo poder e tiveram suas oportunidades. Agora é a vez de outros.
Até comentam que nem mesmo alguns familiares de Ricardo Archer não conseguiram engolir essa união dele com Biné. Mas uma coisa é fato e ninguém pode duvidar:Biné é homem de 15 votos fácil fácil. Ricardo Archer também tem os seus, mas são dois grandes políticos que estão praticamente sem grupo, e para passar desses 15 mil votos é que é problema.

SÓ O TEMPO DIRÁ SOBRE ESTA ALIANÇA.

Apenas o tempo dirá sobre esta aliança de Ricardo Archer e Biné Figueiredo. A meu ver foi uma aliança muito precipitada, pois ainda está muito distante da eleição e com essa distância isso pode não ser surpresa para o eleitor na hora de escolher em quem votar no ano que vem. Seriam os filhos de Biné e Ricardo Archer os candidatos a prefeito de Codó? Ou os dois raposas velhas podem ser candidatos? Bom, essa pergunta somente a justiça poderá responder.

12 comentários em: “FOI SÓ BLÁ-BLÁ-BLÁ OU QUISERAM IMPRESSIONAR O VICE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO?

  1. “”CASCAGROSSA””, OU QALQUER CASCA QUE SEJA, QUEM ENTENDE DE PROPOSTAS INDECENTES É VOCÊ. EU TENH PROVAS, MOSTRAREI NO MOMENRTO OPORTUNO E FAREI ALGUNS MORALISTAS DESCEREM DO PEDESTAL MAIS RÁPIDO DO QUE SUBIRAM. NÃO TENHO RECEIO E NEM MEDO DE QUEM QUER QUE SEJA. NÃO SOU SONEGADOR DE IMPOSTOS, NÃO EXPLORO A POPULAÇÃO, NÃO PUXO SACO DE NNGUÉM, SOU LIVRE E INDEPENDENTE, NÃO PARTICIPEI DE CARGAS ROUBADAS, NÃO VENDO CIGARROS DO PARAGUAI, NÃO RECEBI OS DOLARES DO LAVA JATO E NEM TENHO DUAS FACES. FIQUE TRANQUILO, SOU LIMPO, DIGO O QUE QUERO A HORA QUE EU QUIZER, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. MAS É CERTO, TUDO QUE EU ESCREVER OU FALAR, SERÁ COM PROVAS, ROBUSTAS E INCONTESTÁVEIS. UM AVISO, A PIOR POSIÇÃO DE UM CIDADÃO É A SUBMISSÃO, UM ESCRAVO MENTAL, SUJEITO A RPRIMENDA, HUMILHAÇÃO, UM SIMPLES MARIONETE SEM VONTADE PRÓPRIA, RIR QUANDO MANDAM E CHORA ESCONDIDO.

  2. “”CASCAGROSSA””, TENHA CALMA QUANDO FALAR EM “”CONDENADOS””, POIS, CONDENADOS PRECISAM QUE OS PROCESSOS SEJAM “”TRANSITADOS EM JULGADOS”” E AÍ É QUE MORA O PERIGO, POIS TEM PESSOAS DO TEU GRUPO, CONDENADO, TRANSITADO EM JULGADO E COM PERDA DA LIBERDADE POR DOIS ANOS. NÃO É BOM TOCAR NESSE ASSUNTO, MESMO PORQUE, A HORA AINDA NÃO CHEGOU. TAMBÉM, FALCATRUAS, GRAVADAS CONVERSAS COM HUMBERTINHO, LÁ DE FREIXERINHA – CE, SÃO DE DEIXAR CABELOS EM PÉ, NEM TRIM FAZ DEITAR. AFIRMO, NÃO TENHO INTERESSE PARA DIVULGAR NADA, MAS, TUDO “”D E P E N D E””.

  3. NEM “”OS NAMORADOS””, HOMEM E MULHER, FICAM PAPARICANDO A TODO O MOMENTO. ALIANÇA POLÍTICA DIFERE DE TUDO, ACEITAM-SE, CONVERSAM E CADA UM VAI TRATANDO DE ARRUMAR, COM MUITO RESPEITO, OS ACERTOS PARA O DEVIDO FORTALECIMENTO ACORDADO. ESSA UNIÃO, FIRME E DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VÊM DANDO UM “”DOR”” IMENSA, ABALANDO OS ALICERCES DOS QUE TINHAM ESPERANÇAS EM TÊR UM DOS DOIS AO SEU LADO. “”DEGASTADOS?? NÃO EXISTEM POLÍTICOS DESGASTADOS.
    QUANTO A “”GRUPOS””, O ÚNICO GRUPO SÓLIDO É O COLARES MOREIRA, MESMO ASSIM PRECISANDO DE REFORMAS. MAS, FALANDO SÉRIO, TEVE GRUPO BASTANTE SÓLIDO E O ALUNO FOI REPROVADO. ADIANTA GRUPO OU VOTOS DESAGRUPADOS? QUERO LEMBRAR AO “”CASCAGROSSA””, NOVE MIL VOTOS SIGNIFICAM MAIS DE UM TERÇO PARA ELEGER UM PREFEITO, SEM ESSES NOVE MIL VOTOS, A POEIRA SERÁ GRANDE.

    1. Casca grossa ou casquinha fina. Vc sabe MUITO bem que o Biné nem dinheiro tinha para gastar em 2014 e foi uma eleição diferente,pois os ” aliados ” do Biné fizeram um CHAPAO para deputado estadual e federal. O Ricardo Archer não se elegeu PQ o ZITO não quiz. Veja o que ele fez: Deixou seus ” amigos” votarem em deputados federais de FORA e somando os votos PRA os DIFORA foram mais de 5000 mil votos e o Ricardinho faltou MENOS de MIL. E para estadual fez a mesma coisa(zito tinha um “contrato de 8.000 mil) para SEU estadual estadual e ‘ SOLTOU seus ” amigos” vereadores e outros suplentes para LEVAR o MAIOR NUMERO de votos para os DIFORA ( e cada votos SAIU caro ) para Prejudicar o CAMILO e o Seu Biné. Veja o que aconteceu com os CARAS: Um pegou chifre,outro acusado de pedofilia,outro GASTA com o amante da esposa e por aí vai. Se for cantar dos vereadores e suas esposas ai.ai,ai ai

  4. Fico impressionado com a avaliação e raciocinio do DE SA. Respeito muito e até elogio,mas ainda é muito cedo e tem até março de 2016 apara VERIFICAR QUEM É QUEM via pesquisa eleitoral. Mas uma coisa tenha certeza: Seu Biné jamais irá deixar de se candidato ou apoiar alguém. O pior é o Prefeito que não tem um PARENTE a altura de disputar a prefeitura ou alguém do seu grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *