FORA DA CADEIA: JOVEM ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE EM COROATÁ É POSTO EM LIBERDADE

timthumb.phpAldemar Mendes da Silva Junior deixou o presídio de Coroatá neste sábado (22) e agora responderá em liberdade pelo crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos.

“Seu Louco”, como é conhecido, trabalhava como cobrador em uma loja de móveis em Coroatá quando, segundo a polícia, teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida e aproveitou que a mesma estava só para estupra-la.

Após a prisão de Aldemar Mendes, muitas pessoas foram às redes sociais defende-lo e compartilharam outra versão sobre o episódio, a de que a vítima e o acusado teriam um caso, e que após serem descobertos pelo companheiro da adolescente, a mesma teria “construído” a história de estupro. Procurado pelo site Coroatá Online, o delegado Claudio Mendes disse que essa versão não era verdadeira.

“Foi estupro mesmo. As mulheres no Brasil ainda tem muito medo em denunciar o estupro, justamente por colocarem a vítima como responsável. Estou impressionado com a quantidade de casos de estupro aqui na cidade de Coroatá”, disse o delegado.

Já o pai de Aldemar Mendes negou qualquer participação do filho nas acusações a qual ele está respondendo.

“Conversei com ele, e tenho certeza que não fez isso. Quem o conhece sabe que ele não é assim. Ele me disse que a verdade será esclarecida”, disse o pai de “Seu Louco”, após a prisão do filho.

Fonte: Coroatá Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *