FRANCISCO ARAÚJO SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE TIMBIRAS E IRMÃO DO PREFEITO FABRIZIO PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO EM ALAGOAS

1450743_10201876412703387_244066673_n

Francisco Araújo

O blog tomou conhecimento, por meio de uma fonte de dentro do palácio Timbirese, que o irmão do prefeito Fabrizio do Foto está se preparando para sair candidato a deputado estadual no estado de Alagoas. Atualmente, Francisco Araújo exerce o cargo de secretário de finanças no governo de Fabrizio, uma das pastas mais importantes do governo Timbirenese. Algumas fontes em Timbiras dizem que a coisa mais difícil do mundo é ver esse homem na cidade. Aliás, os dias que mais ele comparece na cidade são exatamente nos dias em que cai dinheiro na conta da prefeitura. Eita Timbiras para ter sorte com prefeito viu.

E PORQUE NÃO SAI CANDIDATO AQUI NO MARANHAO?

O que mais chama a atenção dos Timbirenes é o seguinte: por que o irmão do prefeito Fabrizio não sai candidato a deputado aqui no maranhão? Será que não quer que o povo diga que ele estaria gastando o dinheiro do irmão em campanhas eleitorais? Ou mesmo tem medo de não se eleger por conta da fracassada administração de Fabrizio? Se for para depender do eleitorado Timbirense, ainda vai demorar mais um pouquinho o sonho de ser deputado por parte do irmão de Fabrizio.

5 comentários em: “FRANCISCO ARAÚJO SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE TIMBIRAS E IRMÃO DO PREFEITO FABRIZIO PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO EM ALAGOAS

  1. Esse cara (fabrizio) é um cancer pra timbiras, esse daí só veio aqui pra roubar a gente, até que ele tenta ser simpático mas por tras dessas intensões está o assalto que eles estão fazendo com o municipio! A filha dessa camarada ganhou a licitação de publicade sabe de quanto leandro? Mais de 2 milhões de reais, tá explicado, o dinheiro vai pra campanha de deputado desse safado aí. Toma timbirenses burros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *