FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA COMETE INÚMERAS GAFES EM REUNIÃO DO PMDB EM CODÓ

20150412_103206

Francisco Carlos de Oliveira

No último domingo (12) o empresário Francisco Carlos de Oliveira ofereceu um café da manhã para aliados, amigos e correligionários em Codó. O objetivo do café da manhã foi mostrar aos convidados que ele agora está com um dos maiores partidos do Brasil, que é o PMDB, que antes estava com Ricardo Archer. Pois bem, o senador João Alberto aproveitou para soltar os cachorros em cima do prefeito Zito Rolim, dizendo que a cidade está acabada e precisa ser olhada com bons olhos. Até ai dar para entender, pois o senador não costuma mesmo andar em Codó, então não conhece o que vem sendo feito, e quando vem só anda da casa do Mestre Bita e para a casa do FC Oliveira. Aí não dar mesmo para saber o que vem sendo feito na cidade.

1ª GAFE DE FC OLIVEIRA.

“As pessoas me perguntam o que eu quero com política se eu sou um homem rico e bem sucedido. Eu quero fazer de Codó um Codó mais justo, o Codó cresceu muito, mas o Codó nunca acompanhou o desenvolvimento do país. Eu vou falar para o senador que talvez o senhor não saiba: Codó é uma cidade que não pagamos os nossos direitos. Aqui ninguém paga IPTU, aqui ninguém paga nada, é por isso que a cidade está como está” frisou FC Oliveira.

2ª GAFE DE FC OLIVEIRA

“Todos vocês são sabedores que a energia subiu exatamente 70%, e vocês sabem que o Saae para colocar água em Codó precisa de energia. Então se o Saae não der aumento como é que a água vai chegar ás nossas casas? A nossa empresa pagava de energia 374 mil Reais, ante ontem chegou conta e agora vou pagar 847 mil Reais. Será que a Dilma não aumentou a energia antes só para ganhar nosso voto?”

AGORA ENTENDA O QUE FORAM AS GAFES.

1-Quando o empresário FC Oliveira se refere que os codoenses não pagam seus direitos como IPTU, por exemplo, ele deu um tiro no pé, porque isso o povo passa a entender que se um dia o grupo dele chegar a prefeitura todos os impostos terão que ser pagos a qualquer custo. Isso é óbvio que todos nós temos que pagar os impostos, mas o eleitor não pensa assim.

2-Quando o empresário fala sobre o aumento da energia fazendo críticas a presidente Dilma, ele esquece que agora está fazendo parte de um partido que é da base aliada de Dilma.

3-Quando ele se refere que a água de Codó aumentou e que isso deveria mesmo acontecer, ele esqueceu que há poucos dias atrás sua emissora de televisão e rádio só faltaram matar o presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do Saae, dizendo que esse aumento da água era um absurdo, ou seja, há poucas semanas atrás o empresário estava contra o aumento da água e hoje já é a favor. O que será que aconteceu? Ou ta querendo agradar o vereador Chiquinho do Saae? Portanto, meus caros leitores, eu acredito que o empresário Francisco Carlos de Oliveira desta vez foi mal assessorado por Araújo Neto e Cícero de Sousa, e para ganhar eleição precisa muito mudar o discurso. Como empresário eu tiro o chapéu, mas com aquele discurso político eu dou nota zero.

17 comentários em: “FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA COMETE INÚMERAS GAFES EM REUNIÃO DO PMDB EM CODÓ

  1. Meu amigo Leandro, em partes concordo com seu texto. É verdade que o Senador e seu filho não conhecem nossa cidade, é verdade também que muita coisa foi feita e ainda há bastante a se fazer.

    Discordo do seu ponto de vista no que diz respeito a “1ª GAFE”. Com relação a isso fico triste em ver que o amigo pensa diferente, afinal, estamos vivendo em um país onde grande parte da população clama pelo fim da corrupção, no entanto o seu texto, de certa forma, incita a não votar em alguém que queria “moralizar”, que queria fazer valer a lei.
    Outro ponto que discordo é você falar (na 2ª gafe) que ele não poderia criticar a “presidenta” Dilma, pois agora faz parte de um partido que é aliado do governo. Na minha opinião o que estar errado deve ser criticado independente de qual partido esteja. Errou? Critica para não continuar errando. Acertou? Elogie para continuar acertando.
    No comentário sobre a 3ª gafe, infelizmente é essa prática que ocorre na política brasileira e devo concordar com você que é contraditório mesmo.

    Abraço!

  2. CODÓ E OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS TÊM QUE ACABAREM COM ESSA DE FAZER CUMPRIR AS LEIS TIRA VOTOS , É POR ISSO QUE O TRÂNSITO EM CODÓ É UMA BAGUNÇA . CODÓ É UMA DAS PRINCIPAIS CIDADES DO MARANHÃO E NÃO PODE FICAR SOBREVIVENDO SÓ DE MIGALHAS DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL O MUNICIPIO TÊM QUE TÊR SEUS RECURSOS PRÓPRIOS E TÊM SIM OBRIGAÇÕES DE COBRAR SEUS IMPOSTOS TAIS COMO IPTU , ÁLVARÁ , ITBI E OUTROS . INDEPENDENTE DE SER ALIADO DE PARTIDO A OU B VÊJO A CRITICA COMO NORMAL , AFINAL O QUE ESTÁ ERRADO TÊM QUE SER DITO O QUE NÃO ACONTECE COM OS NOSSOS VEREADORES ALIADOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE DEIXAM O POVO DE LADO PARA AGRADAR OS INTERESSES DO PREFEITO .

  3. Estive nesse café da manhä e o que mais me chamou atençao foi o empresario dizer que chegou atrazado porque seu carro furou o pneu… agora resta saber quais dos carros do empresario bem sucedido.. heheh essa foi para justificar a chamada de atençao do Senador… tenho certeza que nao era necessario uma justificativa partidndo do FC Oliveira… todos entederiam… mas fazer o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *