FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA DEIXA SEUS CORRELIGIONÁRIOS LIVRES PARA APOIAR QUEM QUISEREM NESTAS ELEIÇÕES

download (1)

Francisco Carlos de Oliveira

Na semana passada aconteceu uma reunião entre o empresário Francisco Carlos de Oliveira e seu grupo político. A reunião foi para conversar com cada um de seus cabos eleitores em relação as eleições deste ano. No encontro estavam presentes quase todos os cabos eleitorais ligados ao empresário. Faltaram muito poucos e, pelo visto, no final de tudo os correligionários saíram satisfeitos com o resultado da reunião.

Francisco Carlos de Oliveira foi bem claro e comentou que não vai privar nenhum de seus cabos eleitorais de votar em quem quiser, apenas pediu uma maior dedicação ao candidato ao governo do estado, Edinho Lobão, e ao seu candidato a deputado federal, João Marcelo, que é filho do senador João Alberto. Quanto ao apoio a deputado estadual nestas eleições o empresário e seu grupo político não vão ficar com um candidato específico.

DESTA VEZ CESAR PIRES FICOU A VER NAVIOS

Parece que desta vez o deputado estadual e líder do governo na Assembléia, Cesar Pires, não vai ter o apoio do empresário Francisco Carlos de Oliveira. Pelo menos foi o que pareceu na reunião realizada na semana passada com seus cabos eleitorais. Caso isso aconteça, o deputado Cesar Pires vai ter que correr um pouquinho mais em busca de votos na cidade de Codó. Mesmo com seus poucos votos adquiridos aqui por meio do grupo do empresário Francisco Carlos de Oliveira, já era muita coisa pra quem precisa de quase 50 mil votos para voltar a Assembléia Legislativa novamente.

 

3 comentários em: “FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA DEIXA SEUS CORRELIGIONÁRIOS LIVRES PARA APOIAR QUEM QUISEREM NESTAS ELEIÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *