FRANCISCO NAGIB CONFIRMA AO BLOG DO DE SÁ QUE NUNCA PASSOU PELA SUA CABEÇA DEIXAR DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ

542533_133774593433699_1777727845_n

Francisco Nagib

Ontem estive em conversa com o jovem empresário Francisco Nagib. O mesmo confirmou ao Blog do de Sá que nunca passou pela sua cabeça em desistir de sua candidatura para prefeito de Codó em 2016. Nagib inclusive respondeu algumas perguntas feitas por este Blog.

É VERDADE ESSE COMENTÁRIO QUE ROLA EM CODÓ QUE VOCÊ NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A PREFEITO ANO QUE VEM?

“Olha Leandro, isso são boatos que algumas pessoas estão plantando na cidade. Eu não corri dos desafios,fui bem votado em primeira eleição disputada com dois grandespolíticos de renome e história. Foi minha primeira candidatura, e que já nasceu grande. Agora chegou a vez de Codó me dar a oportunidade de fazer uma Codó melhor”, frisou Francisco Nagib.

VOCÊ JÁ ESTÁ TRABALHANDO A POSSIBILIDADE DE NOVAS ALIANÇAS?

“Lógico. Isso é algo que tem que ser feito desde já. Em política tudo tem que ser muito claro. Portanto, desde agora temos que trabalhar para começarmos a fortalecer nosso grupo. Eu tenho muitos planos, politicamente falando”, finalizou Nagib.

11 comentários em: “FRANCISCO NAGIB CONFIRMA AO BLOG DO DE SÁ QUE NUNCA PASSOU PELA SUA CABEÇA DEIXAR DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ

  1. Que linda essa matéria realmente essa temos que guardar meu caro rapaz que escreveu essa atrocidade você será o responsável pela impugnação das a fracassada candidatura desse pobre rapaz toda a matéria é um caminhão de crime eleitoral dos grandes daqueles que o tre de Codó já deixa o moço fora. Não adianta o print ja foi feito… Ê de Nelson vai ter trabalho rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *