FRANCISCO NAGIB CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL AO BLOG DO DE SÁ

bf01691dc4ec7e87ce442ea668b6b07f

Francisco Nagib

Começaram a rolar uns comentários na cidade que o jovem empresário Francisco Nagib não seria mais candidato a deputado nestas eleições. É o papo que rola nas mesas de bares, restaurantes etc. Mas porque Nagib não sairia candidato? A essa pergunta eu tentei encontrar respostas com um amigo influente em São Luis e obtive algumas. Confesso aos senhores leitores que não muito convincentes. Mas esta fonte que inclusive trabalha na Assembléia Legislativa afirmou-me que uma possível não candidatura de Nagib seria por conta de que o jovem está se dedicando aos projetos de sua empresa, por outro lado teria mais tempo para se dedicar também a campanha de seu amigo pessoal, o pré-candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão. Verdade ou não, as respostas não me convenceram.

LIGUEI PARA NAGIB.

Após a conversa com esse amigo da Ilha do Amor, resolvi pegar meu celular e ligar para o jovem Nagib, que me atendeu super bem. Fiz a seguinte pergunta: você não será mais candidato a deputado estadual nestas eleições? Ele respondeu “Não, eu sou candidato a deputado federal, como sempre quis ser. ainda não estou me manifestando com meus eleitores porque estou cheio de projetos aqui na empresa, mas assim que passar a copa do mundo cairei em campo”, afirmou Nagib.

DOBRADINHA COM CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS.

Ainda na conversa com Nagib por telefone, que durou pouco mais de 4 minutos, descobrir que ele vai fazer uma dobradinha com diversos candidatos a deputado estadual por todo o estado do Maranhão. Em Codó, por exemplo, ele pretende fazer dobradinha com Camilo Figueiredo, Dr. Claudio Paz, e Cesar Pires, em outras cidades ele não quis comentar a respeito de quem apoiará, mas de já fica uma pergunta: quem vai ter mais voto? Francisco Nagib ou Ricardinho Archer? Será uma briga de gigantes. Então o povo que se prepare para ver quem será o vencedor.

 

9 comentários em: “FRANCISCO NAGIB CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL AO BLOG DO DE SÁ

  1. amigo ´leandro,as vezes Vc pensa que os eleitores de Codó são ABESTADOS com essa pergunta SEM PÉ E NEM CABEÇA: Quem terá mais votos para D.Federal em Codó? FCO. NAGIB BUZAR DE OLIVEIRA,Nasceu em Codó-MA(04.10.1984) um cara NOVO(Com uma esposa BELA, educada e cativante e que mora na CIDADE), Formado em ADMINISTRAÇÃO e sem vício eleitorais,com um COFRE que NUNCA SECA,com aviões,que faz FESTA toda semana,com uma ESTRUTURA de mandar CHAMAR 1000 carros e 7000 mil motos para uma PEQUENA CARREATA de lançamento de candidatura em Convenção do PR- 22,com DOIS (2) postos de gasolina,etc. Gente, EU não VI o Imposto de Renda dele. Apenas me contaram. Mas, e o outro ? Dr. RICARDO CEPPAS ARCHER,Nasceu no RIO DE JANEIRO-RJ,em 22.04.1981. Onde MORA? Casado? Onde trabalha ? Onde podemos FALAR COM ELE ? Então LEANDRO,fica dificil COMPARAR a DENSIDADE($$$$$$$$) ELEITORAL de ambos. Um BEM articulado,presente e o OUTRO dependente das articulações do Palácios dos Leões. Um com …… e o outro quase LISO. Um foi TESTADO SÓ e obteve 7 574 votos para Prefeito. Na minha humilde avaliação eleitoral,SE O Partido da República- 22 , FECHAR chapa em Codò de FEDERAL E ESTADUAL(NAGIB E CAMILO ) e não pedir votos para Governador(LOBÃO) e nem Senador(GASTÃO),,NAGIB terá uma das maiores VOTAÇÕES JÁ DADAS A UM DEPUTADO FEDERAL NA REGIÃO. Quem perde ? Pedro Belo,pois não TEM A MESMA ESTRUTURA($$$$$$) FISICA E FINANCEIRA,mas pode o POVO achar que o voto dele para federal e GOVERNADOR ir JUNTO: PEDRO BELO E FLAVIO DINO, aí a TACA é feia. Pode o ÓDIO aos SARNEY passar ao NAGIB e a COISA ficar AFRO. NENHUM ELEITOR QUER VOTAR EM CANDIDATO A FEDERAL QUE O GOVERNADOR VAI PERDER E É ODIADO,ainda mais a Justiça Eleitoral-TRE- que não ACABA logo com essas pendências eleitorais (CASSAÇÃO) de 2012(Eleição do atual Prefeito),PROVOCANDO no POVO uma REVOLTA,pois tem gente que ACHA que tem UM DEDO MAIOR lá em São Luis,atrapalhando o resultado. Então, LEANDRO. Deixa saber que é o candidato a governador do PMDB , SE JOAO ALBERTO OU LOBAO FILHO. Quanto ao Flávio DINO a maré está ótima para ele e SEUS CANDIDATOS a FEDERAL e Estadual,irão TER UMA VOTAÇÃO CASADA( ESTADUAL,FEDERAL E gOVERnADOR E pRESIDENTE – Camilo – Pedro Belo – Flávio Dino e Dilma/LULA -13.

    1. Sabe de nada, eleição pra deputado federal e governador são totalmente diferentes. Não existe essa de voto “casado” pois nem dentro dos próprios partidos existem unanimidade. Flávio tá com o apoio do PSDB do Aécio, que indicou o vice (Carlos Brandão), e com o PSB do Campos, que indicou o senador (Roberto Rocha). A verdade é que esses políticos são todos “prostitutos eleitorais”. E tenho dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *