FRANCISCO NAGIB CONSEGUIU A PROEZA DE “LASCAR” COM SEU PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO

Na eleição de ontem quem perdeu não foi o candidato Zito Rolim, e sim o atual prefeito de Codó Francisco Nagib. Vamos explicar aqui nesta postagem quais os motivos tornam Nagib o principal culpado do fracasso de seu grupo político nas eleições em Codó.

MOTIVO 01

O codoense não consegue esquecer jamais as maldades que lhes são feitas; ele aguenta calado e no momento certo age como fogo de monturo, no calado. Francisco Nagib conseguiu a proeza de se tornar um político antipatizado pela população codoense logo nos seus primeiros meses de governo (quando Nagib demitiu centenas de pessoas que foram deixadas por Zito Rolim). Esses servidores passaram a testemunhar nas ruas o destrato que estavam vivendo, e jamais tiveram a oportunidade de voltar aos seus trabalhos.

MOTIVO 02

Agindo como se a prefeitura fosse uma extensão de sua empresa, Francisco Nagib tratava os servidores da prefeitura como se eles fossem “empregados” do Grupo FC Oliveira. A fama tirânica de Nagib tornou-se conhecida e temida entre os servidores municipais.

MOTIVO 03

Após desdenhar de muitos na cidade de Codó, inclusive de lideranças políticas, o prefeito de Codó certamente não sabia que estava cavando sua própria sepultura, politicamente falando. Um exemplo disso é que não conseguiu popularidade nem mesmo para ser candidato à reeleição.

MOTIVO 04

O prefeito de Codó e seu grupo político só perdeu aliados nos últimos tempos, e não poderia ser diferente diante da forma de fazer política de Francisco Nagib. Todos esses aliados resolveram se agregar ao Dr. José Francisco e formar o grupão que derrotaria a hegemonia política ‘DOS OLIVEIRAS” em Codó.

RESUMINDO A ÓPERA

Esses foram apenas alguns dos motivos que fizeram Zito Rolim perder as eleições. Na verdade, quem de fato perdeu a eleição não foi  Zito Rolim e sim o próprio prefeito de Codó. O povo codoense mostrou que nem sempre o dinheiro compra tudo, e elegeu o grupão que estava “mais liso do que quiabo” e acabou levando a melhor. Agora Francisco Nagib deve se preparar para responder a uma enxurrada de ações na justiça, afinal, a sede de Dr. José Francisco e sua turma nele não é pouca. SIMPLES ASSIM.

8 comentários em: “FRANCISCO NAGIB CONSEGUIU A PROEZA DE “LASCAR” COM SEU PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *