FRANCISCO NAGIB DO PDT LIDERA PESQUISA EM CODÓ

nagib

Nagib

Mais uma pesquisa eleitoral confirma a liderança e a vitória de Francisco Nagib para a Prefeitura Municipal de Codó. Depois da pesquisa Escutec, no fim de julho, agora foi a vez do instituto BMO (Brasil Marketing e Opinião) divulgar números da corrida eleitoral em Codó.

De acordo com a pesquisa, registrada no dia 14 de setembro na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-01306/2016, o candidato Francisco Nagib (PDT) lidera a pesquisa com tranquilidade, pois teria 41,38%. O segundo colocado, Biné Figueiredo (PSDB), que tem sua candidatura deferida com recurso, tem apenas 28,07%. Os demais não atingiram a casa dos dois dígitos. Veja abaixo os demais números.

Outro ponto positivo da pesquisa para Francisco Nagib foi a aprovação da gestão do atual prefeito Zito Rolim. De acordo com o levantamento, 53,43% aprovam a gestão de Zito, já 44,49% desaprovam, enquanto que 2,08% não sabe/não respondeu. Como Zito Rolim está apoiando a candidatura de Francisco Nagib, é mais um reforço para o candidato da coligação “Unidos Para Fazer Mais”.

A pesquisa BMO foi registrada no dia 14 de setembro sob o protocolo MA-01306/2016. Foram ouvidos 481 eleitores entre os dias 11 e 12 de setembro. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

pesquisa

Pesquisa

pesquisa1

Pesquisa

Fonte: Blog do Jorge Aragão

5 comentários em: “FRANCISCO NAGIB DO PDT LIDERA PESQUISA EM CODÓ

  1. Pelo volume de campanha do 12, isto já era previsível. E pelas propostas apresentadas até agora por Nagib, a tendência é que a margem de diferença aumente substancialmente até o dia 2 de outubro; que é o dia da gente votar em massa no 12. Dentre as propostas de Nagib, destaco uma de grande importância: a reciclagem completa do lixo, inclusive o orgânico. Com a experiência adquirida nas suas empresas de reciclagem, Nagib pretende modernizar da coleta do lixo ao aproveitamento integral. Como sabemos, o lixo orgânico produz chorume que polui o nosso lençol freático, fonte maior de nossa água potável. Para que isto aconteça, Nagib buscará recursos no Banco Mundial para a instalação de um biodigestor. O biodigestor é uma máquina que produzirá os gases provenientes do lixo orgânico. E estes gases serão queimados por turbinas geradoras de energia elétrica. Portanto, a ideia é baratear ao máximo a sua conta de energia no fim do mês. Como se vê, com apenas uma proposta Nagib já resolve três problemas: o problema do lixo, da poluição de nossa águas subterrâneas, e da geração de energia elétrica barata. Parabens Nagib! Contamos com sua inteligência e juventude para resolver os problemas graves de nos amada Codó. Vamos em frente. Nada deterá a vitória do povo. E a vitória do povo é Nagib 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *