FRANCISCO NAGIB ELOGIA TRABALHO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO NA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL MACRORREGIONAL DE CAXIAS

IMG-20160127-WA0023

Francisco, Leonel Filho, Chiquinho do SAAE, Ricardo Torres e Zito Rolim

Na quarta-feira (27) a população caxiense recebeu das mãos do prefeito Leo Coutinho e do governador Flávio Dino o Hospital Macrorregional de Caxias. Além do prefeito e do governador do Estado do Maranhão estavam presentes muitas autoridades estaduais e de outros municípios da região dos cocais. Representando o município de Codó, foram prestigiar a inauguração o prefeito Zito Rolim, secretários de governo, vereadores e empresários da cidade.
Na oportunidade, o empresário Francisco Nagib, falou sobre o empenho da classe política local por mais uma grande obra que servirá a população e parabenizou o povo caxiense pela conquista. “É um momento muito importante para o povo caxiense que tem a frente lideranças como o prefeito Leo Coutinho, o deputado estadual Humberto Coutinho, Dona Cleide e muitas outras pessoas compromissadas do Estado, que trazem recursos e puxam desenvolvimento pra essa região, que é o leste maranhense. O resultado disso é que Caxias está muito bem assistida de saúde, com cinco hospitais. Está parabéns toda a população de Caxias por essa conquista”, comentou.

Benefício para saúde da região

IMG-20160127-WA0025

Autoridades

O jovem empresário também declarou que a nova estrutura de saúde entregue será muito importante no atendimento a toda alta complexidade da região. “Ficamos satisfeitos porque Codó também foi agraciada com essa obra. Por isso estamos aqui para parabenizar ao prefeito Leo Coutinho, o governador e toda a equipe médica que estará à frente do Macrorregional, que atenderá cerca de 50 cidades. Caxias hoje é uma cidade que recebe mais de cinquenta km de asfalto, emendas parlamentares para ambulâncias que sirvam sua zona rural. Esperamos muito que Codó, um dia, também possa chegar a esse nível de autossuficiência e desenvolvimento na área médica”.

A administração determinada de um jovem

Ao encerrar sua entrevista, Francisco Nagib ressaltou o desempenho do prefeito de Caxias, Leo Coutinho, pelos anos de administração equilibrada, compromissada e a serviço do povo de Caxias. “Leo Coutinho é um prefeito jovem, audacioso e que soube conduzir com maestria uma administração admirável ao longo desses anos, contribuindo muito para o desenvolvimento da Caxias. Além disso,é um jovem de força de vontade, garra no trabalho e visão política, por isso vem se destacando de forma veemente em nosso Estado. É dessa juventude que os caxienses pegaram fôlego necessário para ter cada vez mais esperança no futuro. Conversamos sobre administração pública e desenvolvimento de toda a região. É definitivamente um exemplo a ser seguido pela nova geração de políticos de todo Maranhão.”

3 comentários em: “FRANCISCO NAGIB ELOGIA TRABALHO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO NA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL MACRORREGIONAL DE CAXIAS

  1. ESSE É O CARNAVAL DE POUCOS. CARNAVAL DOS QUE CUIDAM DA SUA GENTE. CARNAVAL DO ABOIADOR.

    Balanço da CGU revela desvios de R$ 2 bilhões da merenda escolar
    O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou que os desvios foram feitos de recursos enviados diretamente a estados e municípios por meio de ações como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e o Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate).

    Balanço divulgado hoje (27) pela Controladoria-Geral da União (CGU) mostra que, foram desviados R$ 2 bilhões destinados à merenda e ao transporte escolar em diversos municípios no país. Os recursos foram desviados de programas federais que recebem repasses da União.

    “A corrupção retira recursos públicos que servem para atender as demandas da sociedade. É indiscutivelmente mais grave e doloso quando se vê desvio de verbas na educação e, ainda mais, em áreas como merenda e transporte. Estão minando a possibilidade que o jovem ou a criança venham a ter um futuro melhor”, disse o ministro interino da CGU, Carlos Higino Ribeiro de Alencar.

    O GRUPO QUE CUIDA DA SUA GENTE DEVE TER “”MUITO CUIDADO””. CODÓ ESTÁ NA LISTA.

  2. NÃO RESTAM DÚVIDAS. CODÓ, HÁ TEMPOS, DEIXOU DE TER REPRESENTANTES À ALTURA DA SUA REAL IMPORTÂNCIA. TEMOS HOSPITAIS MACR-REGIONAIS EM TIMBIRAS, COROATÁ E PERITORÓ. AGORA, COM MERECIMENTOS DA SUA CLASSE POLÍTICA E DE UM POVO RESOLUTO, CAXIAS INAUGURA O MAIS MODERNO HOSPITAL DA REGIÃO DOS COCAIS. E CODÓ, FICOU COMO?? ONDE ESTAVAM OS PSEUDOS LÍDERES NA ÉPOCA DOS MANDATOS DA ROSEANA SARNEY?? ROSEANA SARNEY, A GOVERNADORA AMIGA DOS QUE HOJE ELOGIAM O FLÁVIO DINO, ESTÃO COM AS MÃOS ENTRE AS PERNAS. ACANHADOS, NÃO PODEM USAR DAS PALAVRAS NO PALANQUE DAQUELE QUE FOI E É O SEU ADVERSÁRIO. NÃO PODEM, NÃO PODEM PORQUE SÃO “”DEVEDORES INCONTESTE”” DO GRUPO POLÍTICO SARNEY/LOBÃO. E, ESSA DÍVIDA, SERÁ COBRADA COM MUITO RIGOR DURANTE AS ELEIÇÕES DE 2016 E 2018. VOLTANTO AO ASSUNTO DOS HOSPITAIS, VAMOS DESENHAR O MAPA ONDE FIGURAM OS MUNICÍPIOS DE CAXIAS, CODÓ, TIMBIRAS, COROATÁ E PERITORÓ.
    TODOS SÃO FRONTEIRIÇOS COM CODÓ. TODOS, “”MENOS CODÓ””, FORAM AGRACIADOS COM OBRAS DO GOVERNO ROSEANA SARNEY. LEMBREMO-NOS DA PONTE DO CODOZINHO. SAIU NA MARRA. ATÉ OS PIAUS DE CÔCO (quando tinha) DO RIO CODOZINHO ENTRARAM NA LUTA. VOU FINALIZAR DIZENDO: JÁ OUVI MIL HISTÓRIAS DE GENTE TIRANDO GÊNIOS DE GARRAFAS. NUMCA OUVI UMA DE GENTE OBRIGANDO O GÊNIO A ENTRAR DE NOVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *