FRANCISCO NAGIB REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGOS NO DISTRITO DE CAJAZEIRAS

IMG-20160111-WA0048

Confraternização

No último fim de semana uma grande festa de confraternização aconteceu no Distrito Cajazeira, localizada a cerca de 80 km da cidade de Codó. Na oportunidade estavam presentes lideranças da comunidade, o empresário Francisco Nagib e muitas famílias que residem no Distrito. De acordo com Nagib, a festa foi uma grande confraternização para iniciar o ano de 2016. “Foi um encontro maravilhoso com as famílias de Cajazeiras, uma oportunidade para rever os muitos amigos que temos na região e celebrar o novo ano que se inicia. Por estarmos no período de férias escolares, as crianças também brincaram a vontade, pois teriam a semana toda pra repor as energias”, comentou.
A grande festa foi realizada em um tradicional clube local, com programação de lazer para adultos e crianças. Ao som da banda Digitais do Forró os adultos se divertiam, enquanto as crianças participavam da recreação, com distribuição de lanches e brindes. Para animar ainda mais os participantes, Francisco Nagib ainda promoveu um concurso de dança, fazendo com que os casais mostrassem toda disposição no arrasta pé.

IMG-20160111-WA0051

Confraternização

Após a premiação do casal campeão, Nagib e ainda deu uma canja musical para galera, levando as notas e o ritmo ligeiro da musica Brasileirinho nos teclados. Para o jovem empresário, o clima de férias foi bastante animador a todos. “É sempre bom passar um dia de muita diversão com amigos da zona rural. A animação, a energia e alegria das famílias que vivem no campo são contagiantes. São pessoas que cultivam um estilo de vida simples e saudável, valorizando as coisas que realmente importam, como a paz, a tranquilidade, a alegria de viver e a capacidade de preservar as verdadeiras amizades. Quero agradecer a todos a oportunidade de poder participar dessa grande festa”.

Um comentário em: “FRANCISCO NAGIB REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGOS NO DISTRITO DE CAJAZEIRAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *