FRANCISCO NAGIB RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO PARA POPULAÇÃO CODOENSE

IMG-20160121-WA0017

Pré-candidatos com o prefeito Zito Rolim

Mais um início de ano e mais um mês de janeiro bem festivo para a população codoense. O primeiro mês do ano na cidade de Codó é marcado pelo festejo de São Sebastião, um dos padroeiros da cidade. Durante uma semana várias atividades alusivas à festa são realizadas no município, movimentando o turismo, o comércio e a economia. No dia 20 de janeiro três grandes eventos marcam a celebração ao dia do padroeiro: Santa Missa, a Corrida Rústica e a procissão a São Sebastião.
O empresário Francisco Nagib, que prestigiou os três eventos, também esteve presente na Corrida Rústica, assistindo atentamente as provas de atletismo e ciclismo e participando da cerimonia de premiação aos primeiros colocados. Ao lado do empresário Francisco Carlos de Oliveira, de outros empresários e autoridades locais, como o prefeito Zito Rolim, o presidente da câmara municipal, Chiquinho do Saae, e o vereador Pedro Belo, Francisco Nagib destacou a grande tradição da corrida de São Sebastião e ressaltou a participação popular.

IMG-20160121-WA0015

Festa de São Sebastião

“É um evento muito significativo pra cidade e seus cidadãos. É uma tradição e um momento importante na vida de todos os codoenses, e o grupo FC Oliveira, uma empresa genuinamente codoense, não poderia deixar de apoiar, patrocinar e colaborar com todos os eventos alusivos ao festejo. Desde sua divulgação, em carros de som, sendo um dos parceiros patrocinadores da corrida e colaborando na procissão. É um dever nosso e uma missão, apoiar esse evento que movimenta tanto a nossa cidade, trazendo turistas e atletas de todos os estados do norte-nordeste e também de outras regiões do país”, comentou o empresário.

Parceria que perdura

No calor da premiação, Francisco Nagib também parabenizou a parceria entre a iniciativa privada e o município, que apesar do momento delicado por que passa o país, não deixou de investir no esporte, no entretenimento e no lazer das famílias de Codó. “O Grupo FC Oliveira nasceu e cresceu junto com a cidade. Ele é parte integrante na vida e no dia a dia das pessoas, por isso sempre estamos junto à população nos principais eventos que envolvam nossa sociedade. Nessa data importante do calendário religioso e esportivo de nossa cidade,quero parabenizar toda população, por prestigiar os eventos, as celebrações e fazer do mês de janeiro um mês realmente especial. Parabéns a todos”.

4 comentários em: “FRANCISCO NAGIB RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO PARA POPULAÇÃO CODOENSE

  1. e viva a vontade de ser prefeito pra isso vale qualquer sacrificio, enquanto isso os moradores do codó novo quando chove vivem morrendo de medo de suas casas alagarem porque a água da empresa citada na reportagem vai tudo pra rua e junto vai sabao, oleo diesel, agua sanitaria e outras coisas…tudo lindo e que se dane o povo, bom quem viver vera! o Brasil ta se afundando e codó já ta do jeito que tá quem viver verá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *