FRANCISCO NAGIB SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. E O ZITO ROLIM?

Na política é assim, quando termina uma eleição já se está trabalhando para a próxima. Isso faz parte do projeto político de cada pessoa, e assim é em todo lugar, e em Codó não é diferente. O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que o atual deputado estadual Zito Rolim (PDT) não sairá mais candidato a deputado estadual e vai se preparar para as eleições de prefeito de 2024, se dedicando mais aos correligionários no município de Codó, e continuar mantendo o contato de corpo a corpo que ele sabe fazer como ninguém ( quando acabar a pandemia). Uma coisa pode não conspirar em favor do grande líder Zito Rolim: esse tempo de 02 anos sem mandato pode não ajudá-lo, a não ser que Flávio Dino consiga eleger seu sucessor e mais uma vez colocar Zito Rolim debaixo do braço.
CANDIDATO SERÁ NAGIB.
O ex-prefeito e atual diretor geral do DETRAN, Francisco Nagib (PDT), é quem pretende ser candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem. A princípio, o jovem ex-prefeito de Codó estava se preparando para concorrer uma vaga na Câmara Federal e assim iria fazer uma casadinha com o próprio Zito Rolim em várias cidades do Maranhão. Mas com as mexidas que existem na política, o candidato agora será Francisco Nagib, e com reais chances de ganhar a eleição se usar a grande estrutura financeira que tem.
E SE NAGIB GANHAR, ABRIRIA MÃO PARA ZITO EM 2024?
Uma coisa, certamente nem mesmo Zito Rolim talvez tenha se tocado ainda. Nas eleições de 2020, sentado na cadeira de prefeito, Francisco Nagib, abriu mão para o candidato ser Zito Rolim, já que as pesquisas mostravam que ele, Nagib, perdia a eleição. Se Nagib ganhar a eleição para deputado estadual em 2022, será que ele abriria mão para Zito Rolim mais uma vez, já que estaria com um mandato de deputado? Com um mandato de deputado não custaria nada sair candidato e se perder voltar ao mandato. Teria Zito Rolim se tocado para isso?
OS DEDOS LÁ DE CIMA.
O mentor disso seria o deputado Márcio Jerry (PC do B), que não quer perder os votos de Codó nas eleições do ano que vem. Nagib saindo candidato a estadual, automaticamente o candidato a federal do grupo será Márcio Jerry. Entenderam caros leitores do BLOG DO DE SÁ? Mas esse assunto de Márcio Jerry vamos esperar para uma próxima postagem, isso é assunto para uma postagem dedicada somente a ele. AGUARDEM…

4 comentários em: “FRANCISCO NAGIB SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. E O ZITO ROLIM?

  1. Esse Grupo de derrotados não irá mais ganhar eleições em Codó. Essa Máfia do ZITO/NAGIB surrupiou o Município(Merenda escolar, escolas de palha, desvios na saúde, a folhinha da Administração, desvios do Dinheiro do FUNDEF e tantos outros escândalos), e todos sabem. Esses ordinários não tem moral alguma. Merecem mesmo é levar centenas de Processos ė amargarem muitos anos de Cela. Kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *