FRANCISCO NAGIB VISITA ZONA URBANA E RURAL E ANUNCIA O PROGRAMA CODÓ DIGITAL

14291841_1096550480392156_854497525247118057_n

Nagib no meio do povo

O candidato a prefeito de Codó Francisco Nagib e o candidato a vice-prefeito, Ricardo Torres, realizaram uma série de visitas nas localidades rurais da região da Trizidela na manhã do último sábado (10). O candidato a prefeito de Codó também participou da tradicional Missa na localidade Piranjá. Francisco Nagib conversou com a juventude do campo e com as comunidades sobre projetos para agricultura familiar.

Caminhada na Trizidela

A grande festa pela região da Trizidela foi coroada com uma Mega caminhada, que levou milhares de pessoas pelas principais ruas e avenidas, como Av. Cristóvão Colombo, Rua Marco Silva e Rua da Paz. Foram quilômetros da onda azul do 12 que levaram as luzes, cores, energia, emoção da grande caravana da vitória. Ao final da caminhada, que parou a Trizidela, Francisco Nagib falou a população sobre os planos de governo, as melhorias para Codó continuar crescendo e a felicidade de ter todo o apoio da população codoense.

Programa ‘Codó Digital’

Na noite do último sábado, após grande caminhada, que levou milhares de pessoas a circularem por toda região da Trizidela, a Caravana do 12 chegou ao Alto do Bode, onde estava montado o palco para o comício do candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, o candidato a vice-prefeito, Ricardo Torres e os candidatos a vereador por sua coligação. Após quilômetros de caminhada e de corpo a corpo com a população da Trizidela, Francisco Nagib ainda encontrou bastante energia para conversar com a população e anunciar importantes propostas de governo.

Dentre as propostas apresentada a população, Francisco Nagib anunciou o programa Codó Digital, projeto na área de informática e tecnologia da informação, que irá levar mais segurança, educação e democratizar o acesso à informação para população codoense. Um dos benefícios do Codó Digital estará ligado diretamente ao setor de segurança pública, com um sistema de monitoramento nas principais regiões do centro da cidade e nos bairros. O Codó Digital também levara mais acesso a rede pública de ensino, melhorando o estudo e a pesquisa , não só de alunos, mas também para os professores.

O Codó Digital também levará a inclusão digital a toda a população codoense, por meio de conectividade entre a gestão pública e o cidadão codoense. Por meio de aplicativo o codoense poderá se comunicar com o prefeito, secretarias e departamentos da administração municipal, fazendo denúncias e levando sugestões. O programa Codó Digital levará definitivamente o acesso a internet a todos, com conexão Wifi liberado em praças e avenidas de Codó.

 Cajazeiras

No domingo, dia 11, Francisco Nagib e a caravana do 12 visitaram a região de Cajazeiras. Em um dos mais importantes distritos de Codó, o candidato falou sobre as propostas de governo para a região, nas áreas da agricultura familiar, infraestrutura, educação e saúde.

2 comentários em: “FRANCISCO NAGIB VISITA ZONA URBANA E RURAL E ANUNCIA O PROGRAMA CODÓ DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *