FRED MAIA ACUSA EMPRESÁRIO DE PEDREIRAS DE ROUBAR PEÇAS DE AMBULÂNCIA

Na cidade de Pedreiras, município que o prefeito atual de Trizidela do Vale vai está mostrando suas garras, está caminhando para ter um governo desastroso.   O governo de Vanessa Maia nem iniciou, mas já começou a era da escuridão e da perseguição promovida pelo marido dela, Fred Maia, que tudo que indica é o quem vai mandar mesmo na Administração da esposa.

Depois de invadir hospital de Pedreiras no último sábado como mostramos ontem segunda-feira (28), aqui no BLOG DO DE SÁ e  desacatar funcionários e direção da unidade por conta de um problema mecânico na ambulância, fazendo banca para ceder o veículo de seu município, o atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, não se deu por satisfeito e, em um programa de rádio local, revela que ele sem autorização, foi atrás da ambulância de Pedreiras, descobriu a oficina em que ela estaria no conserto e, pasmem, no áudio, ele insinuou que um respeitado empresário de Pedreiras, conhecido por “Edmundo”, esteve no local e carregou as peças da ambulância.

Ouça no áudio 

Leia o que ele disse:

  “As ambulâncias tá lá tudo quebrada; a outra tá com oito meses em São Luís. Eu já identifiquei a oficina que ela tá; já fui lá, já fiz um vídeo, o cara disse que o Edmundo foi lá e carregou as peça da ambulância. Um monte de peças da ambulância foram carregadas. Ela tá largada lá, na oficina. Então, o negócio é sério. Presta atenção, se vocês estão pensando que tão lutando com crianças, com abestado,  não tão não. O negócio vai ser preto no branco, bem direitinho“, disse o prefeito.

O povo de Pedreiras está assustado com o comportamento descontrolado e autoritário do marido da prefeita. Se ele tá agindo com essa truculência antes mesmo da esposa assumir o cargo de prefeita, imagina quando ela estive governando. Pelo que está se apregoando, uma Era da Escuridão vai encobrir a Princesa do Mearim.

O BLOG DO DE SÁ está à disposição das pessoas citadas para um direito de resposta. Enviei para o meu email: blogdodesa1@gmail.com ou nosso zap: 99-98219-1730

Um comentário em: “FRED MAIA ACUSA EMPRESÁRIO DE PEDREIRAS DE ROUBAR PEÇAS DE AMBULÂNCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *